Ir ao conteúdo

dvd muito lento para gravar

edn.florida

Posts recomendados

Postado

por fovor me ajudem e que eu formato meu pc ai ele fica bom grava um dvd normalmente mais ai eu vou instalando os programas ai meu drive de dvd rom fica lento pra copiar e gravar um dvd quando eu acabo de formatar ele copia em 9.450 kb/s no minimo e depois q eu coloco algumas coisas nele ele copia em 2.450 kb/s no maximo fica mais de 40 minutos so pára copiar um dvd.......

me ajudem não aguento mais

Postado

Veja no programa de gravaçao qual velocidade esta usando, alguns programas usam uma velocidade só, no caso 2X ou 4X, seja se consegue alterar, 6,8,16X (veja qual o maximo de se gravador).

oks

Postado

eu estou usando o nero eu coloco a velocidade 16 kb/s ou então maximo ja tentei varias midias mais o meu pc tem 1 giga e meio de ram hd de 160 não entendo porque ta assim

Postado

Bom se você testou tudo e se certificou que tudo esta ok, leve em conta os Virus ou processos que podem estar atrapalhando o processo.

Qualquer tipo de DVD demora este tempo(nao estou falando de midias, sim o DVD que você esta copiando) porque alguns demoram mais, por varios fatores, quantidade de arquivos, tamanho, problemas na leitura(pode ser no disco como no drive de DVD)?

beleza

veja isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...