Ir ao conteúdo

Gravador de cd + leitor de dvd!

Posts recomendados

Postado

Acabei de vender meu gravador antigo e estou querendo comprar um novo. Como tenho uma PV com saída pra TV estou pensando em comprar um LG Combo, porém uso gravador profissionalmente também, ou seja a qualidade da gravação e a durabilidade do Gravador são importantes prá mim. Acontece que tenho visto vários comentários que não indicam o Combo, mas eu só não sei o por quê? O que sabem sobre?

Devo gastar R$ 250,00 com um Combo ou é muito melhor, eu disso muito, comprar em separado gastando R$ 300,00?

Grato

Postado

Cara eu uso um combo da lg tem alguns meses, não tive problema algum. O problema é o risco que você corre, pois se der defeito você vai ficar sem os dois, mesmo assim eu te sugiro comprar o combo!

Postado

Todo leitor de CDs seja pra computador ou para micro-system tem "tantas" mil horas de duração. Se você usar um mesmo leitor para ver filmes e gravar CDs é claro que ele vai durar menos. Por exemplo: um filme tem em média 1hora e 30min. de duração. E você vai gravar CDs em no máximo 10 minutos.

É por aí...

Prefira comprar os dois separado.

Postado

Bom, onde eu trabalho várias dessas combos deram problema com menos de 2 meses de uso. Mais especificamente na leitura de DVD (não rodava nenhum DVD mas a gravadora funcionava normalmente), vi na net em outros fórums que outras pessoas também tiveram problema, porém foi com os primeiros modelos (ate o modelo que gravava em cd em 12x e lia DVD em 8). Os mais novos agora (de 32x pra frente) não deram nenhum problema pelo menos até agora.Dependendo é bem mais vantagem comprar uma combo. Mas se fosse pra uso profissional como você mesmo disse, eu compraria drives separados. Creio que a vida util de um drive que só vai ser usado pra gravação, seja maior do que um que álém de gravar, tem que passar várias horas rodando DVDS.

Valeu.....

Postado

pessoal.. o meu combo 48x24x48 + dvd 16x da lg náo roda nenhum dvd... como disse o colega!

o q pode ser???

uso o win me, celeron 700mhz, 196 mb, vga sis 605 32mb.

o player q uso é o maximusDVD...

o windvd não instalou... deu erro ...

Postado

Eu recomendo.

Pra uso caseiro funciona e muito bem!

Já estou ha um ano com meu COMBO da LG (marca excelente pra gravadores e leitores) e é NOTA 10!

Quanto à durabilidade, lembro dos carinhas que compravam leitor e gravador separados pois segundo eles, duraria mais usar um só pra gravar e outro só pra ler. Acontece que esses carinhas já venderam o 4X deles antes de dar problema! hehehehe

Ou seja... eu USO, USO USO até acabar mesmo!

Amanhã comprarei outro 10 vezes mais rápido! hehehe

Tecnologia é algo muito rápido! Nada é eterno!

Faça o mesmo por menos! O preço é a decisão primordial neste caso. VALE a pena investir no mais barato.

COMBO NELES!

Desde que seja da LG

Abraçào

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...