Ir ao conteúdo

8800GT - Dúvida entre fabricantes e modelos

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, me ajudem a esclarecer uma duvida... estou na duvida entre os fabricantes e respectivos modelos:

8800GT 512MB/256BITS EVGA SUPERCLOCKED

8800GT 512MB/256BITS MSI OC EDITION- NX8800GT-

8800GT 512MB/256BITS XFX ALPHA DOG EDITION

8800GT 512MB/256bits PNY Performance Edition

Na opinião de vocês qual a melhor escolha entre esses fabricantes? Desconsiderando o preço. Fiz algumas pesquisas e queria saber a opinião de vocês. Gostei muito da MSI, um amigo meu tem uma 6800 da MSI e é muito boa.

Valeu pessoal

PS: GAlera, a minha duvida real mesmo está entre a MSI e a EVGA.

Postado
ficaria com a EVGA 8800GT SSC (nao está na lista) pois ela tem um over mt bom de fabrica: 700/2000Mhz ..

Pois é, sem dúvida. Mas aqui no Brasil ainda não vi nenhum anúncio dela, alguém já viu?

• Membro VIP
Postado

8800GT tá brabo no mundo todo, se alguma dessas veio pra cá evaporou em segundos das lojas.. e junta que é natal a coisa é feia mesmo amigo..

Janeiro/fevereiro coincide de passar o natal e a fabricação das placas aumentar (as HD 3800 tb), aí teremos disponibilidade, só o preço que vai ser mei soda..

• Membro VIP
Postado
Ja eu fikaria com uma 8800GT TOP da Asus...

Mesmos clocks da SSC (700/2000), mas vem com Company of Heores e com umas features que só a Asus tem: ASUS Smart Doctor, ASUS Gamer OSD, ...

De uma olhada aqui: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=442&l4=0&model=1938&modelmenu=1 que vai estar explicando melhor..

[]s

Mas a garantia tb é vitalícia ?

A SSC tem quake wars.

Postado

3 anos de garantia e acho que ninguem vai usar mais que isso...em 3 anos ja ta na hora de pega uma VGA nova! huahuaha

A garantia vitalicia da EVGA só pode ser acessada com a nota fiscal original da compra, ou seja, a nota fiscal do fornecedor.. então se você compra no ML, ja era garantia vitalicia.. Sem a nota, a garantia é de 1 ano.

Pelo que vi o povo falando, Quake Wars n era bom n... Ja CoH dizem ser irado; mas como nunca joguei nenhum dos 2, nao vou precipitar minhas conclusoes sobre os jogos.

O que me faz gostar mais da VGA Asus 8800GT TOP sao as caracteristicas dela como ASUS Splendid (veja filmes como se estivesse numa TV com Full HDTV), ASUS Gamer OSD (Overclock em tempo real, captura de video e benchmarks), ASUS Video Security Online (sua webcam funcionando como uma camera de video remota), ASUS Smart Doctor (protecao do hardware atraves de varios instrumentos).

Da uma olhada nakele site que passei p vocês verem, se souberem ler em inglês, q ta tudo explicadinho (http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=442&l4=0&model=1938&modelmenu=1).

[]s

Edit: só nao achei nenhuma review dela...

Postado

Se for comprar em loja que emite nota fiscal ,vai de E-VGA ,garantia vitalicia facilita de+ a revenda ,aumentando o valor e passando + confiança ao comprador...

Se n tiver nota fiscal vai pelo cooler + bonito...

• mês depois...
Postado
3 anos de garantia e acho que ninguem vai usar mais que isso...em 3 anos ja ta na hora de pega uma VGA nova! huahuaha

A garantia vitalicia da EVGA só pode ser acessada com a nota fiscal original da compra, ou seja, a nota fiscal do fornecedor.. então se você compra no ML, ja era garantia vitalicia.. Sem a nota, a garantia é de 1 ano.

Pelo que vi o povo falando, Quake Wars n era bom n... Ja CoH dizem ser irado; mas como nunca joguei nenhum dos 2, nao vou precipitar minhas conclusoes sobre os jogos.

O que me faz gostar mais da VGA Asus 8800GT TOP sao as caracteristicas dela como ASUS Splendid (veja filmes como se estivesse numa TV com Full HDTV), ASUS Gamer OSD (Overclock em tempo real, captura de video e benchmarks), ASUS Video Security Online (sua webcam funcionando como uma camera de video remota), ASUS Smart Doctor (protecao do hardware atraves de varios instrumentos).

Da uma olhada nakele site que passei p vocês verem, se souberem ler em inglês, q ta tudo explicadinho (http://www.asus.com/products.aspx?l1=2&l2=6&l3=442&l4=0&model=1938&modelmenu=1).

[]s

Edit: só nao achei nenhuma review dela...

Concordo, parece ser uma das melhores 8800GT com OC de fábrica. O problema que é bem "esquentadinha".

Eu encontrei este rewiew de uma VGA Gigabyte onde a ASUS 8800GT TOP também encontra-se.

Postado

de boa tenho a asus top, e realmente a 8800GT é ótima para overclock, logo não se preocupe quem consegue o melhor O.C de fábrica, escolha a placa de vídeo com o melhor sistema de refrigeração e faça você mesmo o seu O.C, por isso recomendo você a pegar a 8800GT da Gigabyte modelo ultra durable... ai você mesmo pode por ela em com esses o.c e ainda fica mais frio... quem paga mais caro nos modelos O.C agora está atras de um DuOrb ou HR-03 GT para resfriar a placa... não vale a pena... mlehor você mesmo comprar uma boa placa e por um cooler VGA de qualidade nela e você mesmo fazer o O.C, sai mais barato, mais seguro, e o O.C ainda fica bem melhor... a Vantagem no ultra durable da Gigabyte é que o circuito e feito de maneira que os chps de memória e vrms não precisam de dissipação de calor posi esquentam muito pouco, assim você só precisa de um bom disspador para o GPU, o que fica bem mais fácil de achar cooler para ela, pois os que tem no mercado só tem suporte para isso mesmo, só o HR-03 GT e o DuOrb que são completos GPU, RAM e VRMs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...