Ir ao conteúdo

galera alguem poderia me auxilar com atualiza o meu firmware

robertoyahuo

Posts recomendados

Postado

Estou com o mesmo problema, preciso atualizar o firmware do meu modem D-Link 500b, ja entri no site da D-Link e na pagina de download de firmware tem pra baixar uma imagem ISO. Alguem sabe me dizer o q faço com ela???

Postado

suponho que o modem ta comfiguradu para isso ai ele nao consegue...

ai você tem de fazer manualmente... e desativar a funçao ..... olha la nu site .. você consegue..

Postado
galera eu já baixei o firmware so não sei como usar tenho que atualizar ele porque meu modem ele desconfigura sozinhu

você tem que baixar o arquivo.img la no site do seu modem. Salva ela num lugar de fácil acesso.

depois entar na configuração do modem pelo browser e vai na opção de upgrade ou coisa parecida pra fazer o upload. é a mesma coisa de anexar u documento no e-mail. depois sava e reseta o modem e espera a sincronização.

falou

Postado
Estou com o mesmo problema, preciso atualizar o firmware do meu modem D-Link 500b, ja entri no site da D-Link e na pagina de download de firmware tem pra baixar uma imagem ISO. Alguem sabe me dizer o q faço com ela???[/quote

aqui tem tudo que você precisa. baixe todos leia antes e depois execute a ação desejada. http://www.dlink.com.br/suporte/index.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...