Ir ao conteúdo

EVGA 8800GT KO Esquenta D+?

Posts recomendados

Postado

Salve a todos, li um tópico onde um usuário reclama dizendo q a EVGA 8800GT KO tem uns problemas com aquecimento e que as vezes chega até a aparecer artefatos na tela em jogos pesados como Crysis e para resolver isso deve-se desligar o Cool'and Quiet da placa mãe. Essa informação é verdadeira? Como devo me previnir disso já que encomendei uma? Como é possivel aumentar a velocidade do Cooler P.V. deria ser criado um tópico (se já não ha) sobre isso, para leigos com eu :). Valeu.

Postado

Se você comprou uma vga overclocada é claro que ela vai esquentar mais que o normal ...

Obviamente seu pc deve ter uma boa fonte para seugurar essa placa ...

Compre uns coolers de gabinete para melhorar a refrigeracao do sistema ...

• Membro VIP
Postado

As 8800 GTS/GTX e Ultra esquentam um pouco sim, mas nada a se preocupar já que elas "podem" ir acima de 100º C.

Agora, dar artefatos não é bom sinal, e o C´n´Q não influencia nisso, ele controla a temperatura do processador.

Outra coisa tb que os artefatos podem ser causados por drivers.

Eu acho que já tem esse tópico, procure por "rivatuner", mas é em outra sessão, acho que a da Nvidia. ;)

Postado
As 8800 GTS/GTX e Ultra esquentam um pouco sim, mas nada a se preocupar já que elas "podem" ir acima de 100º C.

Agora, dar artefatos não é bom sinal, e o C´n´Q não influencia nisso, ele controla a temperatura do processador.

Outra coisa tb que os artefatos podem ser causados por drivers.

Eu acho que já tem esse tópico, procure por "rivatuner", mas é em outra sessão, acho que a da Nvidia. ;)

Valeu meu bom!
Postado

tópico Bloqueado, caso resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...