Ir ao conteúdo

XP pedindo senha para que outros usuários se conectem ao meu PC

gugacardoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

já uso o XP a um tempo e nunca tive problemas com compratilhamento de arquivos na minha rede. Mas peguei um outro XP aqui e a janela de compartilhamento é um pouco diferente. talvez seja a versão desses windows q está nessa máquina. Todos os outros computadores quando tentam entrar no meu PC pela rede, ele pede um usuário e uma senha. Não quero isso. A janela de compratilhamento não é a mesma que as outras máquinas, esta é mais parecida com a do windows 98, ela tem opções como número máximo de usuários, permissões, cache, tudo q tinha no win98. Diferente de outras versões, que só aparecem o nome da pasta e uma opção pra deixar q outras pessoas alterem essa pasta.

COmo faço pra que o meu windows não fique pedindo usuários e senha quando otras pessoas tentem entrar no meu PC?

Postado

Mas é XP Pro ou Home? vê se todos os protocolos necessários estão instalados. Da uma olhada no painel de controle no icone do "adicionar/remover programas" depois em "adicionar/remover componentes do windows"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...