Ir ao conteúdo

Monitor 19 LCD Wide ou não?


bit3

Posts recomendados

Postado

CAra, sem duvida nemhuma, 19 e ainda wide, muito bom.

Agora da uma pesquisada que os de 22 ja estão começando a ficar com preços muito bons tambem.

Postado

Olá a todos, é o seguinte:

Quero comprar um - LCD 19" Widescreen - mas meu vídeo (SIS740 on-board) não dá suporte a resolução nativa desse LCD (1440x900). Lembro que durante a instalação de algumas distros de linux existe a opção de carregar quais modos de vídeo você irá usar pós-instalação, inclusive a opção 1440x900.

Minha 1° dúvida é: o X Windows Sytem roda modos de vídeo que não seriam suportados por um placa de vídeo trash no MS-Windows? Fica bom?

Minha 2° dúvida é: caso eu não consiga atingir a resolução nativa desse monitor se eu usar 1280x720 fica aceitavel? Alguém por misericórdia poderia fazer o teste em um monitor wide e me dizer?

Valeu galera!!! E desculpem postar isso aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...