Ir ao conteúdo

Modem banda larga "RESETANDO" o computador

erick_glock

Posts recomendados

Postado

Ola a todos,estou tendo um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar:

Costumo deixar o computador ligado no velox por muitas horas para que sejam feitos downloads de arquivos muito grandes,porém quando vou desconectar a internet o computador simplesmente "RESETA" e logo em seguida reinicia,houve uma vez tambem que deixei o computador ligado na velox durante a madrugada e quando acordei ele ja havia reiniciado,pois os programas que abri estavam fechados e a internet desconectada.

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

-meu modem é um ZTE ZXDSL 831 II funcionando como bridge

-meu modem nao esta funcionando na funçao de roteador

-este modem parece estar defeituoso pois nao consigo mais entrar no menu dele pelo explorer

-o modem esta ligado no mesmo switch onde esta ligado o PC e mesmo o modem ligado diretamente ao computador apresenta os mesmos problemas

-meu computador é um am2 x2 4400 - 4gb ddr2 kingston 667 - hd 250gb sataII samsumg - placa-mãe ASUS M2N-SLI deluxe - placa de video Geforce7900GT 256mb - fonte Spire 500watts(potencia real)

-o computador foi montado por mim e ja foi testado de diversas maneiras,esse e o 1º problema que estou enfrentando com ele

-sistema operacional Windows XP professional SP2 totalmente atualizado

se alguem puder me ajudar agradeceria muito

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...