Ir ao conteúdo

Razer Lachesis Banshee Blue é bom?

amaraljs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu uso um mouse dos q vende em qualquer lojinha por 20 reais e nem sei quantos dpi tem. A verdade é q sempre curti game mas não sabia q tinha mouses bons pra isso e usava genericos mesmo.Agora q tomei conhecimento to querendo comprar um mouse gamer. Vi um anuncio na 3dvirtua desse mouse ai q colocuqeuei como nome do topico, ele é mesmo bom?

Alguem pode me dizer qual será a diferença entre um mouse de 4000 dpi e o q eu to usando agora? A resolução na qual jogo vai influenciar em algo? jogo a 1280x1024 geralmente com efeitos ligados de medium pra hight...realmente sempre tive certa dificuldade pra acertar a cabeça do povo e um amigo disse q com um mouse desses eu terei maior facilidade. isso é verdade?

Por favor, pra quem entende do assunto peço seja o mais detalhista possivel pois sou totalmente leigo em se tratando de mouses:D

agradeço desde já a ajuda de todos!!!

Postado

cara o lachesis nao é muito bom na pegada!

eu uso um razerdeath adder e to achando muito fod@!!!

dpi = pontos por polegada ou seja em cada polegada você tem 4000 pontos para fazer a movimentação! mais você nao vai sentir diferença de um mouse de 2000 dpis para um de 4000 pois os jogos nao tem tantos dpis na resolução!! ou seja nesse caso o que conta é o sensor(se é preciso mesmo e etc) tambem conta muito o conforto a pegada e etc!

como disse o lachesis é meio desengonçado, mais isso nao quer dizer que você nao va gostar do mouse!! teste ele e veja o que você acha!

as headshots vão ficar muito mais faceis sim!! hahuehauehu

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...