Ir ao conteúdo

Informações para montagem de um micro

Posts recomendados

Postado

Caro amigos,

Estou querendo montar um micro e resolvi colocar essas seguintes configurações (para uso normal do dia a dia):

Mobo Gigabyte GA-MA69VM-S2 : 137,00 (Garantia 1 ano)

Processador Athlon 64 X2 4000+ AM2 BOX : 155,00 (Garantia 3 anos)

2 memórias Kingston 1GB DDR 667 (totalizando 2Gb) : 57,00 cada (Garantia 1 ano)

HD Western Digital Mod. WD1600AABS 160 Gb SATA II com 2 Mb de cache : 127,00 (Garantia 3 anos)

Fonte Seven Team ST420-BKV : 129,00 (Garantia 1 ano)

Já que é para o uso normal do dia a dia, posso usar uma fonte que vem no próprio gabinete para este modelo de Mobo?

E qual gabinete me indicariam ?

Obrigado aos amigos que me ajudarem nestas informações ...

Postado

Eu não arriscaria uma fonte genérica nem no meu radinho de pilha. Essa fonte não é das melhores, mas pelo menos é confiável.

Uma AVC 350W, ou uma huntkey 350W ja aguentam sua configuração!

Abraço!

Postado

Danirava,

Eu já tinha colocado nas minhas configurações iniciais uma fonte Seven Team ST420-BKV. Então, estou tranquilo ...

A minha preocupação é saber se as configurações estão de acordo para um micro usual do dia a dia e se eu quiser fazer um upgrade futuramente, se não vou ter problemas ...

E qual gabinete devo usar ? E se essa fonte Seven Team ST420-BKV cabe em qualquer gabinete ?

Quanto aos ventiladores do gabinete, quais devo usar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...