Ir ao conteúdo

Arquivos corrompidos


gflkdovs

Posts recomendados

Postado

então galera... meu pc fico doido :eek::P

eu tinha formatado ele a uma semana, mas nessa semana eu nao pude usa-lo e ninguem mexeu nele e agora quando eu fui ligar ele ele falo que tinha corrompido um arquivo da system 32, e nao pode ser inicializado.

certo, formatei ele de novo com outro cd e beleza fico legal por nenhum dia direito e ja corrompeu o arquivo de novo

os arquivos corrompidos:

c:\windows\system32\ntoskrnl.exe

c:\windows\system32\config\system

o que ta acontecendo com meu micro???

valeu

Postado

Amigo, o status smart do seu hd anida não mostrou nenhuma msg? É bem possível q seu hd esteja indo pro saco. Tenta formatar d enovo e usa o hd tune nele p ver.

Mas pode haver outras possibilidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...