Ir ao conteúdo

Vídeos, Edição e Montagem

Posts recomendados

Postado

Galera, pesquisei pela internet inteira inclusive aqui no fórum, mas não obtive nenhuma informação precisa do que estou procurando... é verdade pode ser que eu tenha procurado da maneira errada então por favor não me interpretem mal...

Bem, estou com um problema sério... estive pesquisando por programas de edição e Montagem de vídeo que possa fazer algo do tipo DUETO...

Aquelas duas telas divididas horizontalmente com um vídeo na tela superior e outro na inferior...

Alguém pode por favor me indicar algum software, e como usá-lo pra fazer isso?

Preciso urgente, é que sou músico e na minha banda precisamos criar algo desse tipo pra exibir pra um produtor...

é algo mais ou menos como essa imagem abaixo...

dueto.jpg

Por favor conto muito com a ajuda de vocês...

Obrigado desde já!

• 1 ano depois...
Postado
Galera, pesquisei pela internet inteira inclusive aqui no fórum, mas não obtive nenhuma informação precisa do que estou procurando... é verdade pode ser que eu tenha procurado da maneira errada então por favor não me interpretem mal...

Bem, estou com um problema sério... estive pesquisando por programas de edição e Montagem de vídeo que possa fazer algo do tipo DUETO...

Aquelas duas telas divididas horizontalmente com um vídeo na tela superior e outro na inferior...

Alguém pode por favor me indicar algum software, e como usá-lo pra fazer isso?

Preciso urgente, é que sou músico e na minha banda precisamos criar algo desse tipo pra exibir pra um produtor...

é algo mais ou menos como essa imagem abaixo...

dueto.jpg

Por favor conto muito com a ajuda de vocês...

Obrigado desde já!

adobe premier pro

é um ótimo programa para edição de video

Postado