Ir ao conteúdo

Urgente: Hd Sansung Pirou E Diz Ter 61mb No Boot

Desirecd

Posts recomendados

Postado

Eu estava usando esse hd normalmente em um computador extremamente importante. Ele estava sem antivirus e tentei instalar o mcafee e ele se negou, disse pra reinciar, reiniciei, tentei de novo e nao adiantou. Ai tentei o avast, instalou, mas nao rodou. Reiniciei o pc e na tela de login do windows ja deu mensagem perguntando se o arquivo tal, q era o avast, podia ser exeutado e tal, achei estranho. Ai executei e entrou no windows. Mas ai o pc começou a dar pequenas travadinhas frequentes. Resolvi reinciar pra ver se adiantava e a partir dai, nao entrou mais no windows. só ficava na tela de carregando. Resolvi reinstalar o windows, começou a instalação e depois acusou q certos arquivos nao estavam no cd de instalação, qd eles estavam la sim! Reclamava desses arquivos dentro da pasta i386 do cd. Mas sei q o cd funciona, nao era problema dele. Ignorei os arquivos q ele reclamava e continuei a instalação. Concluiu, reiniciou e continuou na mesma, deixei 20 minutos e só ficou na tela de caregando do windows. Ai resolvi colocar em outro pc como slave e pelo menos recuperar os dados. O outro pc assim q deu bot apareceu aquela janela azul do windows q corrige erros, corrigiu umas coisas la sozinho e entrou no windows. Ai qd eu selecionou o hd com problema, ele diz q o hd nao esta formatado!!! Ai q me apavorei... No setup da maquina detecta que o hd tem apenas 61Mb! Tentei configuração manual e nao adianta, pois ai nao é reconhecido no windows. Tentei passar trocentos programas pra recuperar partição tanto no windows, quanto pelo bot do dos e nada adianta. Eu acho q ele ta com problema na geometria, sei la!! Ah eu fiz um disco de bot do Kasperky Antivirus e rodei no boot e nao acusou nada no hd. Porém ele só permite acesso a esses 61mb! Eu usei o easy recovery e consegui recuperar alguns arquivos dentro desses 61mb, mas o resto do hd parece q morreu!!! O que faço??? Eu preciso muito dos dados desse hd! :(

Postado

Ah eu eu tentei excluir a partição pelo fdisk e nao da certo, ele trava o pc. Tentei formatar, ele só formata os 61mb. O hd pifou de vez??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...