Ir ao conteúdo

Windows Vista e Office 97

adrianomdh

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, trabalho na área de suporte a usuários e sistemas operacionais mas ainda não necessidade em instalar o Vista para tirar algumas dúvidas que estão começando a me preocupar mas talvez vocês possam me acalmar. Na empresa em que trabalho utilizamos sistemas pequenos feito e acess 97 e o meu receio é que esses sistemas não sejam compatíveis com os micros novos que irão chegar (provavelmente com Vista) pois não vejo nenhuma movimentação do desenvolvimento em relação a minha dúvida. Se a Microsoft tiver mantido as características dos sistemas antigos tudo bem. Desde de já agradeço a todos. Obrigado.

Postado

bom... no inicio ate você podia ter esse tipo de problema... eu trabalho com adm de rede... temos hj 86 pc's sao 12 predios diferentes... antes de usar de vez o vista eu fiz o teste com os softs que utilizamos aqui em 01 maquina em cada predio... no inicio foi "hard" muitos problemas... hj tenhos 60 Pc com o vista e sem problemas nenhum... tipo recomendo você fazer como fiz... um teste de alguns dias em 1 ou 2 pc's depois você migra geral...

flws! intel+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...