Ir ao conteúdo

hd3850 Vale ?? waz e mercadolivre 699,00 Sapphire

Posts recomendados

Postado

Galera eu tive que vender minha 8800gts fatal1ty pois tive um problema com meu peugeout 206, pois botei turbo e acabou quebrando alguma coisa, acho que foi um pistao, e vou ter que gastar uma grana para arrumar,

e agora vou comprar uma placa de video no cartao e tem que ser ate 750 que e o limite do meu cartao,

a hd3850 e a melhor opção??

4400x2 @ 2,7

2gb de ram xms2 675

huntkey450w

Samsung 19" 2ms

m2npv-vm

Creative Audiogy 7.1Se

Obrigado.

ou vale mais a pena uma 8600gts? ambas superam a 7950gt?

Update!

ajudem galera plz.... tenho pouco tempo queria efetuar o lance hje pois tenho um campeonato domingo.

Postado

A galera, e la por abril vou ter mais grana ai pretendia fazer um crossfire nelas,

li no anatech ( acho que e assim) que o crossfire de HD3850 supera 1 8800gtX mais agora o problema ta sendo achar placas maes, nem no ML achei no achei uma na Waz, mais nao sei se vou ter grana para bancar este valor queria algo em torno de 400 reais,

ouvi falar de uma ECS KV3 se nao me engano, ahh a que vi na waz e a Asus M2R32-MVP.

OBRIGADO.

Corrigindo o nome da MB da ECS KA3 MVP que eu também nao achei por aqui, e também tem a MSI K9A Platinum mais eu também nao achei,

vocês pudiam me ajudar a encontrar em alguma loja aqui do BR ou do PY, muito Obrigado,

Se puderem mandar Link ;P

Achei esta também http://www.waz.com.br/placa_mae/msi_k9a2_platinum.php?codprod=91375

k9a2 Platinium 1066mhz e am2+ pci-e 2.0 e crossfireX so que ta 759 se nao me engano =D o ruim e o preço mesmo.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

3850 supera a X1950XTX, é melhor que as outras que você viu e o preço tá bom, podia ser menor a meu ver mas é Brasil..

Meus pêsames pelo carro..

A MB, espere, os preços dessas belezocas vão cair ano que vem, em Abril já vai ter caído bem, e até lá teremos Phenom e outros modelos de placa-mãe.

Postado

Acho que tem que comparar uma placa com sua concorrente direta. E nesse quesito a HD3850 dá um coro na 8600GTS.

Só que preço de ATI, como sempre, é inflacionado aqui no Brasil. Andei verificando e pelo menos aqui no Rio já tem 8600GTS por R$ 625. Aí eu não sei se a HD3850 é tão melhor pra custar tanto.

• Membro VIP
Postado
Acho que tem que comparar uma placa com sua concorrente direta. E nesse quesito a HD3850 dá um coro na 8600GTS.

Só que preço de ATI, como sempre, é inflacionado aqui no Brasil. Andei verificando e pelo menos aqui no Rio já tem 8600GTS por R$ 625. Aí eu não sei se a HD3850 é tão melhor pra custar tanto.

Mas qto que tá a 3850 aí Rafa ?

Quando ela apareceu no PY (diga-se de passagem, foi um peido) tava 215 dólares maomenos, eu acho que vai chegar no próximo lote a una 200 as stock.

Postado
Mas qto que tá a 3850 aí Rafa ?

Quando ela apareceu no PY (diga-se de passagem, foi um peido) tava 215 dólares maomenos, eu acho que vai chegar no próximo lote a una 200 as stock.

R$800! :eek::muro::tantan: Loucura esse preço. É o preço pelo qual quero passar minha 8800GTS pra frente.

Eita país ruim de ATI esse nosso....

• Membro VIP
Postado

AFFFFE !!

Realmente injusto, to esperando ela nuns 670..

Mas ainda sim acho melhor compra que a 8600GTS, o duro é que nesse preço ela enfrenta a 8800GT e a 3870, em tese..

Postado

R$ 650 nela td bem. Ela é realmente melhor do que 8600GTS de forma considerável.

Mas nos EUA, nesse caso, a ATI trucida a nVidia com força porque lá, pelo menos até um tempinho atrás, a HD3850 custava a mesma coisa do que a 8600GTS. Fazer o que né... é lá....

Postado

Cara a Sapphire tem fábrica aqui no Brasil, não sei se é em Ilhéus ou Manaus, mas tem fabrica qui sim, ela ainda não fabrica HD3800s aqui não, mas não demora muito pois a AMD fez muuuuuuuuito chips dos HD3800s para dsitribuição em massa, e a preços super rasoáveis, logo logo nós veremos delas fabricadas aqui no Brasil sem imposto de importação, o que vai deixá-las 30% mais baratas no mínimo, e vão ser tão comuns nas lojas que vão cair mais ainda de preço... logo logo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...