Ir ao conteúdo

Compra de 8800 Ultra, duvida!!!!!

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

em breve compraria meu pc novo e o problema é o seguinte:

solicitei a VGA sendo da XFX!!

so que o vendedor disse que n tinha mais aquele fabricante

sendo assim substituida pela MSI

a duvida é se vale a pena, ou se n faz muita diferença assim!!!

obrigado

Postado

então não faz tanta diferença né!!!

mas aqui ela e tem over clock de fabrica!!

dizem ai que o overclock diminui a vida util dela!!!:(

e verdade?!?!!

se não é melhor comprar uma sem over de fabrica?!??!:huh:

abraço:lol:

Postado

Com overclock, em vez dela durar 10 anos, ela durara 9...hauhauha

Agora é serio: cara, nao tem como te informar isso com exatidao.. Pode pegar a 8800Ultra overclockada que nao tem problema nenhum! Os over feitos pelos fabricantes sao totalmente estáveis e nao irao prejudicar na performance da sua placa...só irao melhora-lo!

[]s

Postado

po cara valeu mesmo

se não eu iria ter que procurar mais uns 2 meses

aqui você é de vitoria né!!!

po eu moro ai do lado a 104km dai no sentido belo horiozente!!!

você deve saber qual cidade é né huhsshushs:D

Postado

Cara, moro aqui ha um ano só...sou meio novo, mas vi no seu perfil q c é de venda nova. nunca fui la n!

Olha só, posso te dar um conselho de amigo? não pega uma 8800Ultra n cara... Pega uma (ou duas em SLI :D) 8800GT ou ate uma 8800GTS 512Mb quando ela chegar.. de boa!

8800Ultra é um desperdicio de $$...

Postado

carakaaaaaaa

mas aqui eu posso gastar até 2000 na placa de video

vocês tem certesa mesmo que é muito melhor comprar 2 GTS que uma ultra???

porque se for, 2 feira eu vou pro RJ lá montar e ai to en duvida

Postado

Cara...se for compra duas GTS de 320Mb ou de 640Mb, pega uma Ultra mesmo. O que eu falei foi pra voce comprar duas 8800GT 512Mb e fazer um SLI ou comprar uma 8800GTS 512Mb (com o novo chip G92), que é melhor que a Ultra, sacou?

P.S.: Uma GTS 512Mb ja barra uma Ultra...

Postado

IIiii agora ferrouu:unsure:

Na loja que irei comprar, a GTS esta 1300 R$ e a Ultra OC edition esta 2200 R$

acho que vale a pena mais comprar a ultra!!!

alem do mais minha placa-mãe n seria muito boa a P5W-DH Deluxe (sem sli)

aqui mais uma duvida

meu irmão tá inchendo o saco com isso

ele ta temando que essa Asus ai em cima n suporta o Quad 2 Duo (Q6600)

Ela suporta n suporta http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=248&l4=0&model=1198&modelmenu=2

obrigado

Postado
Cara...se for compra duas GTS de 320Mb ou de 640Mb, pega uma Ultra mesmo. O que eu falei foi pra voce comprar duas 8800GT 512Mb e fazer um SLI ou comprar uma 8800GTS 512Mb (com o novo chip G92), que é melhor que a Ultra, sacou?

P.S.: Uma GTS 512Mb ja barra uma Ultra...

ah valeu hiperim

acho que vou ficar com a ultra mesmo hsuhs :cool:

AH SIm SIm

minha fonte 750 W SEVEN-TEAM PFC ativo

Postado

Posso perguntar por que vai ficar com a Ultra? A 2x8800GT sao + baratas e melhores e a 8800GTS 512Mb vai sair mais barata e melhor também..

So curiosidade..

• Membro VIP
Postado

Lembrando que o hiperim esta falando da 8800GTS 512MB com chip G92, que chegará perto da Ultra. A 8800GTS 640/320MB com chip G80 passa longe dela...

Postado

Com certeza! Mas comparando os pontos que a 8800Ultra e a 8800GTS 512Mb fizeram no 3DMARK06, a GTS ganha da Ultra.

Os sistemas testados eram diferentes, mas penso que, mesmo em sistemas iguais e em um teste feito com mais precisão, a 8800GTS G92 passara a Ultra em performance.

[]s

Postado

Passa n ,a 8800GTS (G92) é bem pouco superior a 8800GT acho que so 20% ,mas o preço é disparado + alto...

Pega duas 8800GT que é bem melhor que uma ultra ,ou se n achar pega uma GTX ,que é basicamente uma ultra com clocks menores...

Postado

cara tenho q esperar mesmo nao tem jeito. Eu quero jogar Crysis com todos os efeitos DX10 e tudo no max!!!... gastar $$$ agora num pc q nao faz isso é jogar $$$ fora...

Postado

é porque ja demorei emcontrar esse lugar pra comprar!!!

se eu ficar procurando ou esperando outro lugar ter a g92 perderei mais um ano

e quando eu encontrar vai tar bem mais caro que a ultra

pois onde é assecivel pra mim , elas estão custando 1300RS a 8800 GTS(g80)

Postado

cara tenho q esperar mesmo nao tem jeito. Eu quero jogar Crysis com todos os efeitos DX10 e tudo no max!!!... gastar $$$ agora num pc q nao faz isso é jogar $$$ fora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...