Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciar Internet


RAMIRESCRUEL

Posts recomendados

Pessoal Bom Dia, estou precisando de um pragrama que gerencie a internet aqui na empresa da seguinte forma:

- Um program onde eu consiga dar permissoes de acesso a alguns sites durante algum tempo e depois tiro o direito de acesso, eu já até achei akguns programas mas tem porém necessitam de um servidor dedicado tipo um servidor Geteway, o que eu não pretendo fazer, o que eu queria é um pragrama que eu instalasse em minha máquina que eu administrasse as permissões em cada máquina.

a nossa rede aqui é a cabo e as máquinas são todos windows XP.

resumindo: Queria um programa tipo de lan hause, só que ao invés de gerenciar as permissões da máquina queria gerenciar apenas a internet.

Pessoal procurei no forum, achei coisas parecidas, mas nada que me atendia, por isso resolvi criar o tópico.

Muito Obrigado desde já....fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...