Ir ao conteúdo

ConfiguraÇÃo para dvd

ConfiguraÇÃo para dvd  

1. 1. ConfiguraÇÃo para dvd

• Pessoal, preciso que alguém me auxilie, me informando como eu assisto na minha TV (Toshiba 34") os DVD que coloco em meu drive de DVD(LG Combo 48x e 16x DVD) no PC. O que eu preciso em termos de placa de vídeo, software, ... para ter a qualidade que eu teria se utilizasse um "equipamento de sala".
      0
    • Minha TV tem entrada para Svídeo e RCA.
      0
    • Valeu, galera!!

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso que alguém me auxilie.

Como eu assisto na minha TV (Toshiba 34") os DVD que coloco em meu drive de DVD(LG Combo 48x e 16x DVD) no PC?

O que eu preciso em termos de placa de vídeo, software, ... para ter a qualidade que eu teria se utilizasse um "equipamento de sala".

Minha TV tem entrada para Svídeo e RCA.

Valeu, galera!!

:bandeira:

Postado

O que você vai precisar não é nada mais que uma placa de video com saida S-Video, lembrando q quanto melhor a placa melhor a qualidade do video, quanto para rodar o DVD em si, você vai precisar de um Player q em qualquer site de downloads você encontra. :oba:

Postado

Em termos de reprodução de DVD as placas da ATI são imbatíveis, sem discussão.

Qualquer uma desde a Radeon VE já dão conta do recado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...