Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

Bom, desde o começo do ano estou registrado no site hwbot.org, e vi que existem poucos brasileiros lá. Todos os overs e benchs que faço, posto lá com a nossa banderona verde e amarela.

Quem se interessar e quiser entrar e mostrar que no Brasil róla uns overs nervosos mesmo com o nosso calorzão e pouca renda, até criamos um time:

[b.O.T.] Brazil Overclockers Team

Quem entrar e colocar seus resultados será muito bem vindo.

bouncing_smiles.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só fazer o registro http://hwbot.org/register.do, pra fazer parte do tite do time é só selecionar ele na lista dos times lá ([b.O.T.] Brazil Overclockers Team)...

Depois de cadastrado, é só ir em submit score e escolher a categoria e postar...

se tiver duvida, me add no msn [email protected].

abraço!

até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desde o começo do ano estou registrado no site hwbot.org, e vi que existem poucos brasileiros lá. Todos os overs e benchs que faço, posto lá com a nossa banderona verde e amarela.

Quem se interessar e quiser entrar e mostrar que no Brasil róla uns overs nervosos mesmo com o nosso calorzão e pouca renda, até criamos um time:

[b.O.T.] Brazil Overclockers Team

Quem entrar e colocar seus resultados será muito bem vindo.

bouncing_smiles.gif

pxhx, legal a iniciativa.

Montei este micro - assinatura - em novembro/dezembro e estou querendo verificar como ele está - bench - mas não tenho a mínima noção de como usar o programa e qual programa, se são gratuitos ou não.

Me ajude ae, que após eu fazer o bench posto ele lá no site gringo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mas diz aí como é que funciona o negocio lá porque se for pontuação por individual (não entendi o negocio dos times) vi os records mundias, meu micro dá 10% a 20% no máx do que a galera conseguiu em quase todos os testes :(:(:(:(:(:(

Você recebe seus pontos por benchmark, tanto que no seu profile aparece lá tudo o que você fez, com seus troféus e medalhas.

E esses pontos são somados aos pontos do time.

entrei lá mas toh sem meu pc aqui pra fazer os teste e benckmarks hehehe

melhor esperar né?!

se tiver algum resutado de algum micro anterior, coloca também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Espetei mais um over la. Depois que terminar de montar meu novo conjunto, posto mais.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=302385

muito bom seu resultado!

eu to meio sem hardware pra por la, e a falta de tempo também ta ajudando...

e aqueles processadores q disse tinha na garagem? over neles! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou fazer mais over sim pxhx, o duro é o tempo e a coragem para isso.

Minha garagem está "meia" bagunçada; tenho algumas peças de motor espalhadas por aqui, está uma bagunça só:(, e para mexer com over tem que estar tudo ajeitado e cabeça fresca:).

Esse over que fiz hoje só aconteceu porque meu sobrinho ganhou o kit e pediu para mim testar, para ver se estava funcionando e acbei mandando FSB e saiu "isso ai" hehe. O chipset SIS foi muito valente e por isso vai se enfiar no meio de placas bem melhores hehe.

Ajeitei a frequência da memória do over acima, estava muito feio em 158.7mhz.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=302583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pxhx tenho dois pc, mas estou de ferias na casa da "mamae" e estou montando o pc STEP! da minha assinatura pra ela !!!

Posso postar o resultado dos dois!? o VENENO! nem vou mais dar O.C. porque na consegui ficar estavel, se alguem tem o e4400 e conseguiu dar mais, e me der uma mao agradeço!

acho q o e2140 deve bagaçar no over !!! espero q a Seventeam aguente hehehe

Flws !!!

Editado:

Pelo q eu fui ver agora ele nao dah pontos por overclock =[ um carinha com mais grana e mais PC q eu o Ze Maneh obtem mais pontos, vdd?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Seventeam q você tem vai guentar na boa :D olha na minha assinatura e acrescenta 6fans de 80mm uma gaveta de HD e um gravador de DVD de 2A nas duas linhas (+5 e +12) e não tenho oscilação nenhuma. Já coloquei over no meu X2 de 35% (2700@1,35V) com memos a [email protected] e não tive qq problema de tensão no micro! Sem contar que minha VGA consome uma energia besta na linha de 5V ;) ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...