Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Meuzebio, nem todos os resultados obtém ponto. Para conseguir alguma coisa, tem que fazer mais pontos que o ultimo colocado que obteve alguma pontuação.

Exemplo: No 3DmarK 2003 o colocado que obteve 0,3 pontos, conseguiu fazer 15953 marKs no bench então, você teria que fazer 15953 marKs para igualar a esse ultimo colocado, o desempate eu não sei como fica hehe.

Faz assim, entra no hwbot e digita em VIDEOCARDs geforce 7300, espera aparecer a lista das 7300, escolhe a sua (é a primeira da lista) e na lista que aparecer das VGAs, clique no número de resultados já postados com a 7300gt DDR3. Vai estar assim:├ GeForce 7300 GT DDR3 ├ G73647 ├ clica no 647 que abre todos os resultados já postados, ai tu verifica o mínimo de marKs que tem que fazer para conseguir alguma coisa nos mais variados bench.

Para saber os pontos da X1300 é do mesmo modo...

Eu fiz vários pontinhos com vídeo onboard, é melhor que tentar passar os pontos dos gringos que usam hardmod, nitro, turbo e ainda moram num iglu hehe:D.

Farrapo, deve ser algum ajuste que estão fazendo, olhei agora mesmo e não vi ponto de ninguém. Logo, logo eles ajeitam as coisas por lá, creio né...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farrapo, infelizmente seus benchmarks do 3dmark 2k1, 2k3, 2k5 não foram pontuados mesmo. Na duvida, da uma conferida aqui http://hwbot.org/init.results.search.do , da pra filtrar a placa e o benchmark, e tirar a duvida.

infelizmente nesses testes fica difícil competir com processadores acima de 3GHz sendo que nao tenho como alcaçar os 2800... mas vou tentar 2 2º no 3dmark06 já consegui mais de 3900 já estou perto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera, porque os pontos do tropa de elite!!! sumiram?? simplesmente ele está gora com no points!!!

pxhx como posto dados de video on? tipo não tem clocks de GPU nem de memoria, só quantidade de memoria....

O caso do Tropa de elite (Ichiii) é q foram apagados os pontos dele, alegaram q ele tava trapacendo, mas depois ele me explicou que fez os testes em 800x600, por isso deu muitos pontos... e o correto é deixar no padrão 1024x768, dá menos pontos, mas fazer o q né!? leis são leis heheheh

O video onboard é só postar normal lá farrapo, seleciona ele lá e envia normalmente, nem se preocupe em colocar os clock da vga, afinal não da pra aumentá-lo.

Estou quase me colocando lá como "Hardware Junkie" (Viciado em hardware hehehe)... precisa de 50 premios entre troféus e medalhas, faltam só 13. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...eu não tenho como fazer submit de nenhum desses resultados, como disse, meu PC mesmo tá sem net e aqui em casa...

Farrapo, um esclarecimento de minha parte sobre essas dúvidas...

Na nossa conversa anterior, páginas atrás, eu disse que, achava, que não dava para registrar algum resultado do futuremark se não estivesse conectado na hora, ou logo após rodar algum bench, se lembra? Pois bem, eu estava enganado. Existe sim como registrar depois, alem de poder usar qualquer computador para isso, desde que o outro PC tenha o bench instalado e é muito simples...

Depois de rodar o bench, claro né, use a opção “salve” e guarde o arquivo no, HD, disquete, CD, pen... onde queira, para depois, ou quando quiser, registrar na ORB.

Para enviar este arquivo salvo, de modo que seja registrado, é só abrir o programa da futuremark, no qual tu rodou o benck, clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer parte do programa, que vai aparecer a opção <submit saved result>, pronto, é só enviar e analisar os resultados.

Simples né hehe. É simples mas eu não sabia. Vivendo, mexendo e aprendendo...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farrapo, um esclarecimento de minha parte sobre essas dúvidas...

Na nossa conversa anterior, páginas atrás, eu disse que, achava, que não dava para registrar algum resultado do futuremark se não estivesse conectado na hora, ou logo após rodar algum bench, se lembra? Pois bem, eu estava enganado. Existe sim como registrar depois, alem de poder usar qualquer computador para isso, desde que o outro PC tenha o bench instalado e é muito simples...

Depois de rodar o bench, claro né, use a opção “salve” e guarde o arquivo no, HD, disquete, CD, pen... onde queira, para depois, ou quando quiser, registrar na ORB.

Para enviar este arquivo salvo, de modo que seja registrado, é só abrir o programa da futuremark, no qual tu rodou o benck, clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer parte do programa, que vai aparecer a opção <submit saved result>, pronto, é só enviar e analisar os resultados.

Simples né hehe. É simples mas eu não sabia. Vivendo, mexendo e aprendendo...:D

Essa eu também não sabia! ae ribeirocross, to virando seu fã hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hwbotmasterdd6.jpg

:lol:

HuHu, está de medalha nova hein pxhx? Parabéns cara. Ganha mais e aumenta os pontos do BOT.:bandeira:

Assim que eu abrir a minha caixa de pandora, não vai ter Epimeteu, Prometeu nem Titã algum que vai segurar a avalanche de resultado que vai ser derramado sobre o BOT. “"dilúvio puro", hehe brincadeira”. :rolleyes:

No entanto, porém, todavia e entretanto, desejo eu, estar com coragem, vontade, ter tempo e estar animado para brincar, com os mais variados processadores que tenho aqui, conciliando com os afazeres. Pretendo torrar alguns soquet super7, para conseguir alguns ouro, a mais...

Bora aumentar pontos no BOT pessoal. Todo pontinho é bem vindo. Vamos derrubar os gringos. Principalmente os Alemães hehe, nada contra...:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei a entrada do usuario "vbo" la no hwbot, só o nome do processador porque estava apenas "QX9650" e ficou como desconhecido. E outra dica, você postou um link de validação no cpu-z no superpi, mas devia era por esse link na categoria cpu-z mesmo, afinal, 2 resultados dão mais pontos que um só ^_^

caso tenha duvidas, me add no msn, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava a pouco observando a lista de processadores da linha Pentium 1, mmx e K5 e vi que só dessa linha, da para ganhar uns 10 ouro ou mais, isso com facilidade, pelos resultados que la estão.

A única coisa que me intriga, é que esses processadores não mostram, nem pelo CPU-Z, exatamente qual é qual. Dessa forma, podem aceitar um MMX, por exemplo, de 266MHz como se fosse de 200MHz overclocado? Esquisito isso né.

Eu tenho um MMX de 200MHz que chega em 300MHz brincando, no entanto, pelo cpu-z, não consegui identificar, caso exista alguma identificaçaõ, que mostre a diferença entre os MMX, alguém ai sabe?

Só sei diferenciar, pelo CPU-Z, entre todos os MMX o de 166MHz.

PS: São processadores antigos, mas quem disse que ouro envelhece! hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...