Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu estava sumido hehe. Maior Parte por força maior, parte desenhando, parte fazendo over. Concentrado em tudo e tomando injeção na véia hehe...:D

Ficou legal o tubo pxhx:-BEER. Metal usinado é bonito. Gostei do polimento que foi feito na base, ficou um brinco...

Já fez alguns testes com o brinquedo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei, comprei ontem o isolante termico pra revestir ele, agora no final de semana pego uma placa mãe e uns processadores.

Já achei um revendedor de gelo seco também. Daí a brincadeira começa!

vou testar primeiro com athlons, semprons e durons (462 é minha plataforma favorita).

:bandeira:

Antes do gelo seco eu vou usar gelo molhado mesmo, pra testar só, eu falo como q foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ainda não testei, comprei ontem o isolante termico pra revestir ele, agora no final de semana pego uma placa mãe e uns processadores.

Já achei um revendedor de gelo seco também. Daí a brincadeira começa!

vou testar primeiro com athlons, semprons e durons (462 é minha plataforma favorita).

:bandeira:

Antes do gelo seco eu vou usar gelo molhado mesmo, pra testar só, eu falo como q foi.

Beleza então. Boa sorte ai...

Por falar em Soquet462, eu nunca tive a oportunidade de testar meus Durons com uma placa mãe que fosse boa para overclock. Uma hora arrumo uma que seja file, mas, da mesma forma que arrumei um monte de processadores antigos, quase de graça, arrumei com "amigos" hehe.

Uma vez quase comprei uma NF7, mas para gastar dinheiro com informática, sou osso duro, prefiro gastar "tudo", que sobra, em carro e em metanol no final de semana.

PS: Eu estava fazendo alguns Overs com o soquet7 e não fui feliz com as duas placas que estava usando, as duas morreram uma que era ruim e outra que era muito boa, que pena. Só consegui overclocar um MMX266,;) hehe, antes que pifassem... Vou tentar arrumar outra e subir ainda mais os pontos do BOT:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em over de máquina velha, eu tinha um 233MMX que rodava à 333MHz.

Durou quase 1 ano e meio com esse over até que o processador queimou (acredito ter sido por causa do over mesmo). Será, será, será!?

Hoje minha máquina está com um over razoável mas não consigo subir mais sem dar pau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como tu conseguiu um over tão cavalo?! inclusive na VGA? Eu sabia que o 6000 era um processador no limite de clock não pensei que desse p/ subir a 3,5...

É, ta usando cooler box? seu over ta bom mesmo.

Olha la o ribeirocross de medalha de nova também, parabéns!!!

Estamos na 75ª posição.

Parabéns a todos,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É pxhx, o B.O.T está cada vez mais "saindo na fita" :bandeira:EEEEEEEEEEE.

Pessoal, mais duas placas que eu tinha queimaram. A P3B queimou esses dias, hoje a P2-99B foi embora, fiquei sem mobo para overclocar os Pentium's, rrrrrrrrr.

Também VMOD nos cartuchos frita qualquer mobo, pelo que parece hehe.

Essa ultima placa foi queimar justo quando eu estava desesperado para baixar 3 segundinhos no wPrime32 usando o Celeron333, que coisa viu, vou ficar só na saudade do bronze dessa categoria...

Contentar-me-ei com a quinta posição.

Abraços e bora fazer overclock pessoal...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena as placas terem morrido. Mas fizeram história.

Mudando de assunto (off topic), alguém sabe onde compro isso:

5243.jpg

Achei demais, porque acabam as soldas!!!

dsc00067cs8.jpg

m000f0004.JPG

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.. porque nem sei como procurar numa loja, só sei que chamam isso fora do brasil de "SMD Grabber" :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi coisa com gelo seco lá hein ribeirocross! legal... se tiver como em um dos seus benchs, tira foto e poe aí... eu gosto de ver o "circo armado" hahahaehah

eu to tendo dificuldade pra comprar umas coisas aqui na minha cidade, por isso não to postando nada por enquanto, quero terminar uns mods.

se tiver msn me add aí, [email protected], queria trocar umas idéias.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza pxhx, assim que eu for usar o tubo com gelo, tiro um retrato e envio no endereço do teu Hotmail ok.

Há: Te adicionei no MSN, só que uso o MSN muito raramente, por isso não tinha adicionado antes...:)

Há2 hehe: Também rodei alguns bench com meu Duron800:ph34r: que estava parado a um tempão. Os resultados foram razoáveis (apesar de ter conseguido ouro em todos os bench que rodei).

A baixa performance da CPU foi porque usei uma mobo ruim de over e principalmente de desmpenho; digo baixa, porque eu já havia obtido resultados melhores a mais de um ano quando andei testando com outras placas.

A ECS era a única que eu tinha disponível no momento e não resisti hehe... Postei no BOT os resultados.

CADE O PESSOAL DE OVER???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá sem material p/ fazer over ;)!!!!! comprei um note a pouco, mas tá com o vista, ainda não sei se vou deixar com o vista ou mudo p/ XP assim que decidir rodo os benchs e posto por lá!

notebook da ponto fácil huoaieheoiheau sempre q eu vejo um, ja vou logo ver se rola uns benchs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, consegui uns bons pontinhos la esta semana , comprei uma plakinha de substituiçao enquanto a minha 3870 foi pra RMA; e por acaso quase nao existia benchs das HD 3450 .resultado, quase todos os scores que colocava la, era ponto e medalhas :P

eu vi e achei até interessante essa vga... parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estava tentando abaixar o tempo de 82 segundos no Super-Pi de 1M com meu Duron de 800MHz usando a placa ECS M863, e acabei abaixando o tempo para 75.828s.:lol:

Acabei rodando o Super-Pi em (201.66*7=1411MHz) nessa placa "ruinzona" hehe, foi valente; eu já tinha feito 72s com esse processador usando a A7V600X.

O que mais me chamou atenção foi o VCORE 1.584v, muito :ph34r: esse processador.

Validei esse over com essa placa assim que terminei de rodar o S-PI, pra ficar mais claro.

Olhem ai.

post-25444-13884946920773_thumb.jpg

Link da validação.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=352179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa sera q tem espaço pra mim contribuir com meus resultados nesse time?
E ai shima beleza?

Pow entra lá cara, demoro; tem lugar pra todo mundo... o BOT Brasil é igual coração de mãe boazinha... Não é igual aquele tipo de mãe que joga o filho na lagoa não, hehe.

Bem vindo pro time.

E aí Shima... seja bem vindo!

Como o parceiro ribeirocross disse, aqui tem lugar pra todo mundo.

Se precisar de algum suporte pode me procurar.

Abraço a todos;

ribeirocross, ***! ta fazendo miséria aí hein... muito over. Queria poder fazer isso também, mas ta difícil de arranjar tempo. Agora no feriado acho que faço uns pontinhos. Esse duron seu aí é impressionante, é muito clock e pouquissima tensão. Estou com duron 1800, vou ver o q eu consigo com ele logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe, eu não tenho muito tempo pra over não colega, é que depois que eu disse, há algumas mensagens atrás, que iria mandar um dilúvio de resultado sobre o BOT, deixei vários processadores sobre uma bancada aqui da garagem, a ponto de bala, pronto para overclocar ou queimar hehe.

Enquanto desenho uma porca e aperto um parafuso faço overclock; no meu caso overclock não me ocupa muito não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...