Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

E ai shima beleza?

Pow entra lá cara, demoro; tem lugar pra todo mundo... o BOT Brasil é igual coração de mãe boazinha... Não é igual aquele tipo de mãe que joga o filho na lagoa não, hehe:D.

Bem vindo pro time.

beleza RIBEIROCROSS então vou entrar pra contribuir pro time subir no ranking vamos mostrar a força do brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Shima... seja bem vindo!

Como o parceiro ribeirocross disse, aqui tem lugar pra todo mundo.

Se precisar de algum suporte pode me procurar.

Abraço a todos;

ribeirocross, ***! ta fazendo miséria aí hein... muito over. Queria poder fazer isso também, mas ta difícil de arranjar tempo. Agora no feriado acho que faço uns pontinhos. Esse duron seu aí é impressionante, é muito clock e pouquissima tensão. Estou com duron 1800, vou ver o q eu consigo com ele logo logo.

VALEU PXHX TO DENTRO então JAJA POSTO MEUS RESULTADOS NO HANKING:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu não tenho muito tempo pra over não colega, é que depois que eu disse, há algumas mensagens atrás, que iria mandar um dilúvio de resultado sobre o BOT, deixei vários processadores sobre uma bancada aqui da garagem, a ponto de bala, pronto para overclocar ou queimar hehe.

Enquanto desenho uma porca e aperto um parafuso faço overclock; no meu caso overclock não me ocupa muito não...

meu problema é a bancada, sempre tenho e arrumar tudo e depois desarrumar...

Shima, vi os seus resultados postados lá! Dá-lhe gelo seco... Eu ja estou impaciente, da semana que vem não passa, vou ter q usar também.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema é a bancada, sempre tenho e arrumar tudo e depois desarrumar...

Shima, vi os seus resultados postados lá! Dá-lhe gelo seco... Eu ja estou impaciente, da semana que vem não passa, vou ter q usar também.

abraços[/quote

E eu vou ver se compro uns processador barato vou começar fazer benchs de vga também se nao nao sobe hehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
meu problema é a bancada, sempre tenho e arrumar tudo e depois desarrumar...

Que coisa hein! As vezes deixo até peças de motor de carro no meio da minha graragem hehehe, eu sou um homem feliz huhu...

Que felicidade :lol:... achei todos os trimpots que precisava! Até na Santa Efigênia foi difícil.

Vmods prontos, vamos ver se consigo alguns pontinhos e WRs.

Beleza vamos mostrar o bico do BOT pros grandalhões de la hehe.

O pessoal esta animando cada vez mais heim! É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu queria muito entrar pra esse time, mas não vai ter jeito.

Primeiro porque estou com uma Ga-P35-DS3 que tem pouquíssimas opções de overclock. Só o basico do básico. Pra quem saiu de uma DFI Lanparty UT Nf4 Ultra-D, é praticamente impossível gostar dessa mobo Gigabyte.

Segundo, porque estou em Ribeirão Preto. Nem o capeta agüenta o calor daqui. Sem Water Cooler não dá pra fazer muita coisa. Estou com um overzinho de 3,6 no meu Q6600, coisa que qualquer um consegue... Em alguns dias mais quentes, a temperatura fica muito elevada e eu tenho que desfazer o over.

Eu já cheguei a 4,0 com ele... Ficou em 70º em idle. Culpa da mobo, que dá um salto enorme no Vcore... de 1.6V ela pula pra 2,0V... Junta com a cidade que é a filial do inferno, fica impossível overclockar qualquer coisa.

Só torcer por vocês representando nosso país lá fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu queria muito entrar pra esse time, mas não vai ter jeito.

Primeiro porque estou com uma Ga-P35-DS3 que tem pouquíssimas opções de overclock. Só o basico do básico. Pra quem saiu de uma DFI Lanparty UT Nf4 Ultra-D, é praticamente impossível gostar dessa mobo Gigabyte.

Segundo, porque estou em Ribeirão Preto. Nem o capeta agüenta o calor daqui. Sem Water Cooler não dá pra fazer muita coisa. Estou com um overzinho de 3,6 no meu Q6600, coisa que qualquer um consegue... Em alguns dias mais quentes, a temperatura fica muito elevada e eu tenho que desfazer o over.

Eu já cheguei a 4,0 com ele... Ficou em 70º em idle. Culpa da mobo, que dá um salto enorme no Vcore... de 1.6V ela pula pra 2,0V... Junta com a cidade que é a filial do inferno, fica impossível overclockar qualquer coisa.

Só torcer por vocês representando nosso país lá fora!

HAhahahahahahaha filial do inferno foi ótima. Mas entra no time sim, mesmo com o over que considera modesto.

Esses saltos de tensão eu conheço... é a placa que tem poucas fases, essa gigabyte aí tem 3 fases igual a minha abit, com maior consumo tem variação meeesmo. Ao contrário da DFI que você tinha antes (convenhamos, DFI é DFI né, sem comentários).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu queria muito entrar pra esse time, mas não vai ter jeito.

Primeiro porque estou com uma Ga-P35-DS3 que tem pouquíssimas opções de overclock. Só o basico do básico. Pra quem saiu de uma DFI Lanparty UT Nf4 Ultra-D, é praticamente impossível gostar dessa mobo Gigabyte.

Segundo, porque estou em Ribeirão Preto. Nem o capeta agüenta o calor daqui. Sem Water Cooler não dá pra fazer muita coisa. Estou com um overzinho de 3,6 no meu Q6600, coisa que qualquer um consegue... Em alguns dias mais quentes, a temperatura fica muito elevada e eu tenho que desfazer o over.

Eu já cheguei a 4,0 com ele... Ficou em 70º em idle. Culpa da mobo, que dá um salto enorme no Vcore... de 1.6V ela pula pra 2,0V... Junta com a cidade que é a filial do inferno, fica impossível overclockar qualquer coisa.

Só torcer por vocês representando nosso país lá fora!

Como já foi falado, DFI é DFI, sem comparações...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei uma placa S462 melhor que a ECS e melhorou o tempo do Super-Pi.

Expiem ai.

http://img229.imageshack.us/img229/9999/superpiduron8001m07047swy6.jpg

Esse seu duron é muito interessante, ele tem multiplicador destravado? Qual o vcore dele? Agora de placa nova é só troféu de ouro!

Ontem passei a noite com meu sempron 2800+ (462), consegui bons resultados no ar.

Só fiquei com prata no WPrime 1024m, mas por cansaço deixei pra lá.

Hoje foi o 'dia do trabalho' aqui, literalmente. Passei o dia separando e testando uns coisas que tinha guardado e logo vou pegar firme nos benchs. Nem imaginava ter tantos processadores, só não tenho placas mãe decentes, mas mesmo assim vou trabalhar duro pra conseguir uns pontos pro time.

Umas fotos:

dsc01615qt4.jpg

AN7 Full moded e o Duron 1800 (ruim de over que só)

dsc01618fy9.jpg

Deltas :wub: e Sanyo Denki.

A zona impera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse seu duron é muito interessante, ele tem multiplicador destravado? Qual o vcore dele? Agora de placa nova é só troféu de ouro!

Ontem passei a noite com meu sempron 2800+ (462), consegui bons resultados no ar.

Só fiquei com prata no WPrime 1024m, mas por cansaço deixei pra lá.

Hoje foi o 'dia do trabalho' aqui, literalmente. Passei o dia separando e testando uns coisas que tinha guardado e logo vou pegar firme nos benchs. Nem imaginava ter tantos processadores, só não tenho placas mãe decentes, mas mesmo assim vou trabalhar duro pra conseguir uns pontos pro time.

Tem multiplicador destravado sim pxhx; tanto faz colocar 7,5*200=1500 como 15*100=1500.

Esse processador é um DHG mas é reconhecido como DHM pelos programas de identificação e eu não sei o porque.

Eu ja o coloquei para trabalhar em seu clock padrão, 800MHz, com 1volt e ficou relativamente estável.

Estive olhando seus novos resultados, beleza hein!

Gostei do seu mod ficou muito legal. Bora botar o BOT no lugar mais alto possível e com mais ouro possível também hehe.

Ei 2.135v no Sempron deixou ele muito quente no ar ou não?

Otimo resultado ribeiro parabens

BELO AN7 em phyx tenho q aprender a fazer mods contigo huehueu bora pro over brou:D

OWW valeu ai brother:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem multiplicador destravado sim pxhx; tanto faz colocar 7,5*200=1500 como 15*100=1500.

Esse processador é um DHG mas é reconhecido como DHM pelos programas de identificação e eu não sei o porque.

Eu ja o coloquei para trabalhar em seu clock padrão, 800MHz, com 1volt e ficou relativamente estável.

Estive olhando seus novos resultados, beleza hein!

Gostei do seu mod ficou muito legal. Bora botar o BOT no lugar mais alto possível e com mais ouro possível também hehe.

Ei 2.135v no Sempron deixou ele muito quente no ar ou não?

OWW valeu ai brother:D

valeu!!! pra falar a verdade eu nem me liguei muito nas temperaturas, ficou por volta de 70~75°C. É um pouco alto, mas nem tanto :D (Thoroughbred (Model 8) ... Min/Max operating temperature (°C) 0 - 90)

E ta alto o vcore pra compensar o vdrop que ta dando, acho q por causa da minha fonte, a linha de 12v ta variando em carga, começou esses tempos e acho que logo abre o bico.

Postado Originalmente por shima-777

Otimo resultado ribeiro parabens

BELO AN7 em phyx tenho q aprender a fazer mods contigo huehueu bora pro over brou

Valeu cara, eu to aprendendo... mas se quiser ajuda, me chama no msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ehehe, meu Morgan mesmo com 1.8v não chega a 45ºC de jeito nenhum, só no calorão com cooler vagal.

Nesse frio, aqui na garagem sem ar, só com cooler de cobre, estou usando 1.8v 200*7.5 fica 33ºC, está agora 33ºC. Vou arrumar mais alguns bench para rodar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehe, meu Morgan mesmo com 1.8v não chega a 45ºC de jeito nenhum, só no calorão com cooler vagal.

Nesse frio, aqui na garagem sem ar, só com cooler de cobre, estou usando 1.8v 200*7.5 fica 33ºC, está agora 33ºC. Vou arrumar mais alguns bench para rodar. Abraço.

:eek: fresco ele, não!? Sem over então deve ficar muuuito frio, nem precisa de cooler ativo.

_________________________________________

Agora no HWBOT tem template da assinatura personalizadas, eu fiz essas:

templatesut3.jpg

Pena que boa parte dos fórums brasileiros de hardware que eu conheço não deixam usar imagens na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:eek: fresco ele, não!? Sem over então deve ficar muuuito frio, nem precisa de cooler ativo.

Ai a temp do meu Duron agora 7*200

tempduroncp8.jpg

signature.php?cpuid=316

^_^

Belezura pxhx.

Estava a pouco olhando seus resultados com AMD no World Record, ta bem colocado no top 30 WORLD heim.

Rapaz eu tinha (ou tenho) um Duron Morgan 1.3G que fazia(faz) 33% (13*133) de overclock, nem sei onde está o processador, hoje se tiver um bom tempo vou procurar.

As vezes fico completamente abobado :wacko:e não lembro direito das coisas, só alguns flash hehe, mas sei que tenho um processador desse.

Novidade eu posto. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...