Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 - Tópico central


Posts recomendados

Cheguei a ler isso em alguns fóruns. Realmente essa é a única solução? Uns dizem que o correto é formatar, outros que não.

Realmente eu não queria formatar porque tenho muitos programas baixados e meu computador tá todo configurado, e tenho medo de formatar e o erro persistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema! Me ajudaram aqui no fórum, me recomendaram a formatar o Desktop, ou trocar de Placa-mãe. Ainda bem que não precisei trocar de placa-mãe, pois era só alguns arquivo do windows que estavam bugados..

Recomendo Formatar.. Se não der certo, troca de placa-mãe pois ai o problema é incompatibilidade com placa offboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, não adiantou nada. Formatei ontem com a placa de vídeo conectada e a formatação trava na hora de copiar os arquivos para o pc (tentei diversas vezes e permaneceu travando). Por fim formatei sem a placa de vídeo e a conectei depois, e o mesmo erro acima aconteceu. Acredito que seja incompatibilidade mesmo. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...