Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 - Tópico central


Posts recomendados

Quanto menor o ns , maior será a frequência de operação e, consequentemente, melhor será o desempenho pois aumentará a banda de memória.

Para calcular a frequência é bastante simples:

Freq. = 1.000 / Xns

No caso da 4ns : 1.000 / 4 = 250 , multiplicado por 2 por ser DDR = 500MHz.

É boa sim - a mais rápida que vi na linha FX5200 é a MS-8907 da MSi que vem com memória de 3,6ns (550MHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@14 jan 2004, 04:41

Vai com mais calma...

Pergunte para o vendedor se é 64bits ou 128 bits...

Confirme pelo menos se tem os 4 chips de memória atrás ou não...

Infelizmente nem sempre isso dá certo, um vendedor quis me empurrar uma radeom 9200SE de 128MB sismando que a mesma era de 128 bits.

Tem muita gente mal informada no mercado! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RoVeR@16 jan 2004, 03:09

Mas existe prolink de 3,6ns???

Creio que não (a não ser que apareça alguma por aí, visto que nunca se sabe o que os fabricantes andam fazendo). Mesmo a Prolink com memória de 4ns sumiu do mercado - creio que esta que você achou deva ser de um lote antigo.

De 3,6ns só vi mesmo na MS-8907 da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia+16 jan 2004, 21:13-->
RoVeR@16 jan 2004, 03:09

Mas existe prolink de 3,6ns???

Creio que não (a não ser que apareça alguma por aí, visto que nunca se sabe o que os fabricantes andam fazendo). Mesmo a Prolink com memória de 4ns sumiu do mercado - creio que esta que você achou deva ser de um lote antigo.

De 3,6ns só vi mesmo na MS-8907 da MSI.

Se as prolinks de 4 ns sumiram do mercado......esta com 4 chips na frente e 4 atras é de quantos ns??? já que as de 4 ns estão dificeis de se encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera

to atrás dessas placas, porque eu vou levar uma dessas, queria saber onde posso comprar? aqui na minha cidade, ninguém traz....

GE FORCE FX5200 128MB/128BITS MSI (o modelo, eu n sei...quero a mais em conta, desde q tenha 128mb e 128bits)

GE FORCE FX5200 128MB/128BITS Prolink

ou a GE FORCE FX5200 128mb/128BITS da Inno3d

qualquer uma das 3, serve......

quero comprar pela net

me falem onde e deixem comentarios sobre as minhas escolhas...rss

falou! e qual o desempenho delas no need for speed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu você pode compra no http://www.portaldopc.com ve essa aqui http://www.portaldopc.com/asp/desc.asp?id=3998

acho q é a q você procura da MSI .. muito louca,, acho q dá pra rodar o Need com o gráfico no max. e 4x.. é isso aí,, nunca comprei nessa loja mas todo mundo diz q é boa pelo q eu vi nuns tópicos,aí galera me corrige se eu tiver errado.. falou

:wacko::blink:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cabrero@26 jan 2004, 19:49

Essa placa é um pouco mais lenta q a FX5200 128,  a linha F5200 são 128bits sem exeção......é uma boa placa recomendo :lol:

Há FX5200 com 64bits também

de todas as fabricantes praticamente........

o meu pc ta dando uns bugs agora, por isso n vou postar as fotos agora

mas já já eu coloco

fica esperto

Há FX5200 com 64bits sim, aliás........há mais FX5200 de 64 do q de 128........

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Coé Pessoal!!

Acabo de comprar uma PV da MSI FX5200 mod.VTD128... que ao que parece é de 128bits!! A placa funciona...mas quando inicia o PC as letras da inicialização ficam todas trocadas .... e no Windows só funciona em 4bits(qualidade de cor), e quando tento aumentar para 16 ou 32bits a imagem desaparece!!.. já tentei instalar o driver da MSI mas nada muda!!!.. é problema da PV mesmo , porque ao retornar com minha PV antiga a imagem fica normal....será q é a bios da PV ou ela tá bichada mesmo?? Amanhã vou levar ao técnico da loja, mas vocês sabem o q mais pode ser?

:muro:

MB ABIT KG7

Atlhon XP 1700+

384Mb DDR-(PC2100)

GeForce2 MX400 (Pine)

HD 40Gb 7200rpm ATA100

Windows XP SP1 (atualizado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...