Ir ao conteúdo

Nao consigo reproduzir midias de mp3

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho um gravador de CD LG (52x 24x 52x).

Comprei midias que no centro delas esta escrito NET, deve ser a marca, ela é prata/diamante de 80 min.

Usei o Nero express ver. 5.5.9.9 para gravar os arquivos MP3, gravei como CD de audio - MP3 em 4x.

Tentei ouvir no player do carro que é um pioneer que suporta MP3 e WMA e deu erro de Midia, so que no micro eu consigo ouvir normalmente.

O que sera que esta acontecendo, pois para dados o CD grave e o drive reconhece certinho, já para MP3 e audio o player do carroi não reconhece, já testei e coloquei midias da Sony e funcionou perfeitamente.

Sera que essa midia que eu comprei só serve para uso no micro?

Me ajudem.

• Membro VIP
Postado

caro Junior

tbem tenho esse lg e mp3 no carro. é um kennewod e não tive problema até agora. deve ser a qualidade dessa midia mesmo. alguns aparelhos de marca boa como seu pyoneer as vezes não aceitam midias de qualidade ruim...

Postado

Que marca de midia você costuma usar para audio?

TDK e sony sao boas?

Existe algum criterio a ser seguido para se comprar midias de boa qualidade?

Midia p/ Dados é diferente das midias de audio?

Uma vez eu vi na embalagem de uma midia de marca (não me lembro qual) que dizia que era somente para audio.

Postado

:muro: Junior , tenho esse Pioneer de carro que lê MP3 mas ele não lê WMA não, acho que nem o seu pois o meu é o mais moderno.Pode ser que esse nero seu, tenha gravado em WMA e não em MP3. Ambos tocam no PC, mas no carro só o MP3. Tente gravar com o Audio Catalyst, Cdex, ...

Veja esse seu CD e observe se não é WMA, pois todos CDS que gravei não importa a midia, rodam perfeitamente no meu Pioneer.

Postado
Postado Originalmente por Saada@31 Julho 2003,00:49

:muro: Junior , tenho esse Pioneer de carro que lê MP3 mas ele não lê WMA não, acho que nem o seu pois o meu é o mais moderno.Pode ser que esse nero seu, tenha gravado em WMA e não em MP3. Ambos tocam no PC, mas no carro só o MP3. Tente gravar com o Audio Catalyst, Cdex, ...

Veja esse seu CD e observe se não é WMA, pois todos CDS que gravei não importa a midia, rodam perfeitamente no meu Pioneer.

Ola Saada. O aparelho que eu tenho é o 940MP, ele toca MP3 e WMA também, esta escrito no manual.

O CD esta com os arquivos com extensao MP3, não sao WMA.

Valeu.

:;):

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...