Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - 4CoreDual-SATA2+Core2duo E6750


Posts recomendados

ae pessoal, beleza?

Config atual:

Placa mãe: 8vm533m-rz <---

Processador: celeron D 315 2,2ghz <---

Placa de vídeo: GeForce 6800xt 256/256 AGP

Memória: generica 1,5gb

HD: samsung 80gb + seagate 40gb

Fonte: seventeam 420w

Upgrade:

Cooler: ZALMAN CNPS-9500 LED - R$ 209,00

Placa mãe: asrock 4CoreDual-SATA2 -R$ 248,00

Processador: Core 2 duo E6750 2.0GHz -R$ 515,00

Pasta térmica: Pasta térmica Artic Silver 5 3.5g -R$ 29,00

total: R$990,00

posso gastar até R$: 1.100,00 + o dinheiro da venda das peças que vou trocar

1-a placa-mãe que eu vou comprar tem fsb maximo de 1066mhz, tem problema usar o E6750 que tem fsb de 1333mhz?

2-to com duvidas em relação ao preço, esses ai não estão muito caros?

3-e o meu pc atual, por quanto posso vender as peças que vou trocar?

qualquer sugestão é bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai la é placa-mãe? nunca ouvi falar, segue o conselho do cara acima q ele ta certo.

tu provavelmente vai ter q pegar uma placa de video nova então recomendo uma 8600gt pelo menos, e tambem dual corsair 2x1giga de 800mhz das laranjinhas q tem a latencia mais baixa. hd sata 2 de 160ta file. processador se possivel pra um de 2,4 ou 2,66. mas se nao der o de 2,0 ta bomzim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a e vai ter q pegar um fonte nova com certeza, com uns 400w reais, tem zalman, thermaltake, seventeam, huntkey.

minha fonte é seventeam 420w reais

isso ai la é placa-mãe? nunca ouvi falar, segue o conselho do cara acima q ele ta certo.

tu provavelmente vai ter q pegar uma placa de video nova então recomendo uma 8600gt pelo menos, e tambem dual corsair 2x1giga de 800mhz das laranjinhas q tem a latencia mais baixa. hd sata 2 de 160ta file. processador se possivel pra um de 2,4 ou 2,66. mas se nao der o de 2,0 ta bomzim!

não to com dinheiro pra pegar uma placa de video agora, por isso escolhi essa placa mãe, tem um slot agp 8x, e um pci-express 8x, pra no futuro fazer um up na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, na minha opnião, você vai desperdiçar dinheiro comprando uma placa q tenha agp e q suporte pci-express 8x.

Acho q seria mais jogo você comprar uma mobo com vídeo onboard, mas q suporte PCI-Express 16x, e vai suportando o vídeo onboard até poder comprar uma placa de vídeo, porque senão você vai investir hj em algo q já está em "desuso" e q vai limitar seu upgrade futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...