Ir ao conteúdo

Novo micro. (Quad)

Posts recomendados

Postado

Opa galera, costumo olhar muita coisa por aqui antes de perguntar então, sempre consigo resolver muitas das minhas dúvidas, mas nesse momento algo além de duvida está me deixando confuso. Quanto gastar e com o que? :huh:

Estive cotando algumas peças aqui pelo litoral de são paulo (Santos) e encontrei bons preços, então quero perguntar à vocês que com certeza entendem mais do que eu, para dizer se posso sair comprando e qual devo comprar, ok?

Vamos lá!!! :lol:

P5K Deluxe/Wi-fi - R$780,00

Intel Core2Quad E6600 Box (2.4Ghz/8MB/1066Mhz) - R$735,00

Fonte Thermaltake TR2 430W - R$200,00

Hd 500GB 16MB - Sata II - Maxtor - R$350,00

Memória 1024 - 800 - KINGSTON - R$80,00

Gravadora DVD Sata - Samsung SH-S203B 20X - R$95,00

Bons preços?

Agora vem a minha maior dúvida, qual vídeo pegar?

Não to mais podendo gastar muuuuito p/ o vídeo, tenho disponível uns R$400,00 p/ gastar com o vídeo.

O que vocês sugerem? :unsure:

Andei vendo:

VGA ATI HD2600 PRO 256 MSI - R$350,00

VGA XFX 8600 GT SLI - R$370,00

Bom, acho que é isso, aguardo agora a opinião e ajuda de vocês, ok?

Valeu ae galera... abraços!

Postado

Esquece essa fonte amigo. Não é adequada para sua configuração, além de não ter esse 430W. Por esse preço uma Zalman 360B-APS, ou ma Seventeam 450P-AG cairiam como uma luva na sua configuração. Dê preferência a ZAlman!

Abraço!

Postado

ae Gustavo, meu uso será para trabalho.

Uso muito do flash (action script) photoshop e programas desse tipo.

Não dispenso um bom jogo, mas não será a finalidade.

MAS! O unico jogo que eu farei questão de rodar e rodar bem é o ghost recon advance...

Com essa conf, vai beleza?

Abraço!!!

qual sera o uso do PC?

se for para uso normal ja esta bom, va de 8600

se for jogar pegue uma 8600 fatal1ty (490,00) ou uma 8800gt (900,00) e coloke 2gb de ram

Postado

A maquina ta otima.

Agora a placa de video, va de 8600GT nao tem nem como compara-la com a 2600PRO.

Outra coisa você vai coloca 2x1GB de RAM, ou so 1GB. Seria bom coloca 2x1GB logo.

Postado

Opa, então... vou colocar 2gb sim... pelo menos agora logo de cara... depois aumento a brincadeira...

Então, ta todo mundo me falando da 8600gt, mas também to ouvindo falar de uma tal de Fatality, qual a diferença de uma p/ outra?

A maquina ta otima.

Agora a placa de video, va de 8600GT nao tem nem como compara-la com a 2600PRO.

Outra coisa você vai coloca 2x1GB de RAM, ou so 1GB. Seria bom coloca 2x1GB logo.

Postado

aeee agora sim!

peguei minha fatality.... :P

:lol:

Opa, então... vou colocar 2gb sim... pelo menos agora logo de cara... depois aumento a brincadeira...

Então, ta todo mundo me falando da 8600gt, mas também to ouvindo falar de uma tal de Fatality, qual a diferença de uma p/ outra?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...