Ir ao conteúdo

Driver Notebook Compa Presario C700!

ahsantos

Posts recomendados

Postado

Preciso Com UrgÊncia Do Driver De Audio Para O Notebook Compaq Presario C700 Da Hp, No Site só Existe A VersÃo Para Win Vista.

JÁ Fiz AtÉ O Procedimento Para A InstalaÇÃo Do Emulador Q Existe Para Instalar O Driver, Mas mesmo Assim Ainda NÃo Consegui, Se AlguÉm Tiver Esse Drive??

Postado

Verifiquer o tipo de audio , se for Conexant High-Definition Audio Driver

tente ver aqui

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?lc=en&cc=us&softwareitem=ob-40619-1

Note que tem de instalar os drivers "Microsoft Universal Audio Architecture" antes se ainda não tiver feito isso.

"

SoftPaq Number SP31994, "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio," (or later) must be installed on the notebook before installing this SoftPaq. Look for SP31994 (or later) on the Software and Driver Downloads section of the www.hp.com website.

"

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45957-1&cc=us&lc=en&dlc=en&dlc=en〈=en

Postado
Será que este é o mesmo do C720Br???????????

Segundo a especificação é o mesno :

Conexant High-Definition Audio Driver

Mas convem verificar como o vista reconhece antes de alterar.

Postado
Não estou conseguindo fazer o o som funcionar alguém pode me auxiliar ?

Notebook Presário C720.

Fala amigo, você conseguiu instalar todos os drivers no seu notebook C720BR ???

comprei um também, gostaria de alterar para o windows XP, mais não consegui instalar a placa de som nem a pau, o restante instalei uma beleza.

Agora voltei para o vista, e não consigo instalar o driver da rede wireless, ta dando erro.

se puder me ajudar agradeço.

abraços

Postado

Olá ! Também estou na mesma situação que vocês . Comprei um compaq720br e não encontro drivers para o modem e audio . aparece no meu gerenciador de dispositivo 1 dispositivo desconhecido e pci device .

Temos que encontrar os drivers para o xp . pois sem dúvida fica muio mais rápido o vista deixa muito lento fora a dificuldade com interface . é uma mistura de linux e mac .

Bem vou passar os links doq eu eu encontrei para ajudar o pessoal .

Conclusões:

1-Instalando o windows Xp prof. c\sp2 a pl.de rede já reconhece com o próprio windows;

Para quem quer saber o modelo segue :Realtek RTL8139810x Family Fast Ethernet NIC

2-A placa de video encontrei um driver no site da intel o chipset é "Família de chipsets para portáteis Intel® 965 Express" para chegar ate os drivers " www.intel.com.br " -> central de downloads-> chipsets-> chipset para Laptop e seleciona o sistema operacional . OBS: Usei o AIDA para descobrir o modelo do chipset .

Opção : 2.Driver do Intel® Graphics Media Accelerator para Windows* XP 32 (exe) (17434KB) Versão 14.31.1 4/9/2007;

3-A Pl. de Rede wireless achei tb no site da intel:

- Driver de rede local (LAN) sem fio Broadcom VERSION 6.20 REV (SP36684A);

- Intel PRO/Wireless Drivers VERSION: 7.10 REV (SP37755A);

- Intel® PRO Network Adapter Driver VERSION: 8.0.19.0 REV (SP32144A);

4- Chipset INTEL

- Intel Chipset Installation Utility for ICH8 2K_XP VERSION: 8.3.1.1009 REV (SP36880);

- Intel® Chipset Software Installation Utility VERSION: 1.00 Rev. (SP30094);

- Intel® Chipset Software Installation Utility VERSION: 1.00 Rev. (SP30998);

- Intel Chipset Installation Utility for ICH8 VERSION:8.2.0.1012 REV (SP36492);

Quem encontrar os drivers para o modem e audio coloca ae a referência .

Pois ainda estou baixando aqui e testando .

valeu .

Postado

oi, você conseguiu o drve de som??

o meu é o seguinte:

conseguem me ajudar, estou tentando instalar o seguinte dispositivo de som:

CONeXANT CX20549 @ INTEL 8280 1HBM ICH8M - HIGT DEFINITION AUDIO CONTROLLER,

Ja tentei instalar varios drivers com nomes parecidos, mas nem um da certo, alguem pode me ajudar????

Postado

Pessoal amanhã vou colocar como instalar o drivers de som . vou ter q formatar o notebook . fiquei testando com vários drivers .

uma dúvida esta aparecendo no note de vocês obviooo compaq c720br algum dispositivo desconhecido ? usei o AIDa e ele informou que é um exclamação " presisão de dmi não garantida" alguém conseguiu corrigir esse erro ?

aguardando....

boa noite

• 6 meses depois...
Postado

bah, nao adianta. to com varios problemas. A wireless nao tem jeito de funcionar, ja testei de varias maneiras e nao vai. O microfone nao funciona, o fone de ouvido e a entrada de microfone tb nao.... nao sei mais o q fazer... c alguem puder ajudar

• mês depois...
Postado

Bom pra quem esta tendo problema para instalar o audio do notebook compaq presario c700 faça este procedimento.

baixe do patch de atualizacao da microsoft UUA high definiton .

depois baixe o driver conexant high definition numeracao no site HP sp34200

ou pelo rapidshare

http://rapidshare.com/files/139321524/sp34200.exe.html

o assistente da conexant vai dar erro dizendo que nao é possivel instalar driver.

então faça na força bruta.

va no gerenciador de dispositivos e peça para atualizar o driver de audio

so que peça para instalar em um local especifico, depois nao pesquisar eu escolherei o driver a ser instalado, opção com disco e localize o caminho do driver de audio que é C:\swsetup\SP34200 selecione At8VEN5a.inf ai vai aparecer conexant high definition audio so selecionar dar um avançar e ignorar a notificacao do windows e reiniciar a maquina.

com o modem funciona da mesma forma instale manualmente

obs : fiz este procedimento com o presario escrito na etiqueta modelo c765br e no notebook mesmo estampado c700 espero que ajude que esta tentando fazer downgrade para xp

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Qualquer coisa me mande um e-mail que eu respondo, ou envio-os...

Fuciona até o benedito do microfone...

não fica nada pendente...

Me mande um e-mail com titulos de C700, em outro caso eu apago e-mail de desconhecidos...

até mais...

No aguardo

Postado

ola amigo. descupe o mal jeito mas e a primeira vez que entro. eu tenho um not c720br tirei o vista e botei o xp mas nao consigo instalar o modem. nao sei se e em funçao do som pois o xp ja instala o som direto, bom dis ter instalado mas nao sai som algum nao sei se e por funçao disso q nao consigo instalar o modem os driver que peguei nas respostas nao funciona nenhum deles nao sei se por que sou um pouco burro. ja abri a te meu notebook para pegar o numero dele mas ele e omboard. sera que tem como me ajudar com alguma coisa abrigado pela sua atençao

• mês depois...
Postado
Qualquer coisa me mande um e-mail que eu respondo, ou envio-os...

Fuciona até o benedito do microfone...

não fica nada pendente...

Me mande um e-mail com titulos de C700, em outro caso eu apago e-mail de desconhecidos...

até mais...

No aguardo

Cara..sou novo aqui e gostaria que me enviasse os drivers de audio e modem do presario C700 mas não encontrei seu e-mail, se puder enviar no meu, [email protected] ou me passe o seu para mim.

desde já agradeço!!

• mês depois...
  • mês depois...
Postado
Ola boa noite,

Podes me ajudar a encontrar os drives para Compaq presario c770br.

Ate mais monentos meus agradecimentos.

Nos links da minha assinatra, na pasta drivers, você encontra o que precisa.

• mês depois...
Postado

Boa tarde!

Pessoal,

Tambem estou com o mesmo problema nao consigo instalar o driver de audio Conexant Cx20561 @ Intel 82801HBM ICH8M de jeito nenhum baixei varios drives do site da hp e nada e de outros sites também, mas ainda nada sera que alguem pode me ajudar?

Grato!

• 2 meses depois...
Postado

gostaria de agradecer a dica do nosso amigo alex!

funcionou com o meu c700!

"Bom pra quem esta tendo problema para instalar o audio do notebook compaq presario c700 faça este procedimento.

baixe do patch de atualizacao da microsoft UUA high definiton .

depois baixe o driver conexant high definition numeracao no site HP sp34200

ou pelo rapidshare

http://rapidshare.com/files/139321524/sp34200.exe.html

o assistente da conexant vai dar erro dizendo que nao é possivel instalar driver.

então faça na força bruta.

va no gerenciador de dispositivos e peça para atualizar o driver de audio

so que peça para instalar em um local especifico, depois nao pesquisar eu escolherei o driver a ser instalado, opção com disco e localize o caminho do driver de audio que é C:\swsetup\SP34200 selecione At8VEN5a.inf ai vai aparecer conexant high definition audio so selecionar dar um avançar e ignorar a notificacao do windows e reiniciar a maquina.

com o modem funciona da mesma forma instale manualmente

obs : fiz este procedimento com o presario escrito na etiqueta modelo c765br e no notebook mesmo estampado c700 espero que ajude que esta tentando fazer downgrade para xp"

Grato.

• 1 ano depois...
Postado

PRESARIO C700 QUALQUER REFERENCIA

Este modelo de Presario tem um controlador de áudio que suporta o áudio de alta definição. Você precisa ter o Microsoft Universal Audio Architecture Bus Driver (UAA) para Áudio de alta definição instalado no computador antes de instalar o driver de áudio.

Aqui está o link para o driver Microsoft Universal Audio Architecture que precisam ser instalados antes de instalar o driver de áudio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Nota: Por favor, copie todo o link a partir de "ftp" para "exe" e cole na barra de endereço do navegador em seu computador e pressione enter.

Conexant CX20549-12 High Definition Audio driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36090.exe

Nota: Por favor, copie todo o link a partir de "ftp" para "exe" e cole na barra de endereço do navegador em seu computador e pressione enter.

1. Clique em Iniciar e selecione Executar. Agora digite devmgmt.msc e pressione enter.

2. Botão direito do mouse em "Audio device on High Definition Audio Bus" e clique em Atualizar driver.

3. Selecione "Instalar de uma lista ou local específico"

4. Clique em Avançar. Em seguida, selecione "Não pesquisar, eu escolherei o controlador a instalar"

5. Clique em Avançar e, em seguida, selecione "som, vídeo e controlador de jogos" da lista.

6. Clique em Avançar e, em seguida, clique em Disco.

7. Clique em Browse C: swsetup \ \ sp36090 pasta e clique duas vezes na pasta X32. Selecione o arquivo. Inf, clique em Abrir e continuar com as instruções da tela.

Da mesma forma instalar o Modem Drivers:

Conexant CX20548 driver do modem para o Windows XP da Microsoft

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36089.exe

1.Right clique em "Dispositivo de Modem em High Definition Audio Bus" e clique em Atualizar driver.

2. Selecione "Instalar de uma lista ou local específico"

3. Clique em Avançar. Em seguida, selecione "Não pesquisar, eu escolherei o controlador a instalar"

4. Clique em Avançar e, em seguida, selecione "Modem" da lista.

5. Clique em Avançar e, em seguida, clique em Disco.

6. Clique em Browse C: swsetup \ \ sp36089 pasta e selecione o inf (wis30b2b) o arquivo e clique em Abrir e continuar com as instruções da tela...

• 10 meses depois...
Postado

Galera, o meu tinha dado pau tambem..

então botei o xp sp3 e os drivers garimpando na net estão na imagem :

http://imageshack.us/photo/my-images/593/meusdriverscompacc700e7.jpg/

BASTA PROCURAR os nomes dos drivers na net

O meu ta todo funcionando!! Só o wireless q nao reconhece... se alguem tiver passa ae.. boa sorte pra geral!

o arquivo de texto contém o seguite:

audio

DRIVER EMULADOR DE VISTA PARA XP NOTEBOOK C700

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&swItem=ob-47284-1&jumpid=reg_R1002_USEN

http://www.4shared.com/file/K4RIAgtK/6000_Conexant_High_Definition_.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...