Ir ao conteúdo

Problema com meu Gravador de DVD...

Hardhenry

Posts recomendados

Postado

Bem, tenho um gravador de DVD LG que não funciona em um micro meu...Ele até executa a reprodução automática direitinho, é reconhecido pela BIOS, é reconhecido pelo Windows, só que eu não consigo ver os arquivos que estão dentro da mídia. Eu clico com o botão direito nele e dou explorar, ai, ao invés de ele mostrar os arquivos que estãp dentro do CD/DVD ele mostra os arquivos do desktop. Isso acontece com qualquer coisa que eu coloco nele, seja CD ou DVD...Em outros micros mais novos que eu testei, ele funciona normalmente...

Detalhe, pelo DOS eu consigo ver os arquivos, só pelo windows que dá esse problema...

P.S: O computador problemático é um Pentium III 550 MHz, Placa mãe ASUS e 633 de memória DIMM SDRAM, Disco rígido 20 GB IDE, Placa de vídeo AGP 8 MB, Windows XP SP2...

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já...:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...