Ir ao conteúdo

computador q custa menos de 2.500 bom pra jogos

ice2642

Posts recomendados

Postado

bom a ideia deste topico é colar modelos de notes q custem menos de 2500 q sejam bons para jogos.

basta colocar a placa de video, CPU e onde tem pra vender, com isso, o topico pretente ajudar a quem nao tem muita verba mas que quer um note com uma GPU melhorzinha.

pra inalgurar, vou por o e-max, tem 2 opções de CPU, celeron e dual core. custa entre 1600 a 1999 conforme a CPU e usa uma placa grafica x1300 classe 4.

sei q tem a venda no extra e na fnac sendo q na ultima uma config mais cara 2600 e pouco devido a vir com vista e 2gb ram.

vão postando ai notes q vocês encontrarem com GPU melhorzinha nessa faixa de preço.

[]'s

Postado

Dell Vostro 1400

Price R$ 2500 + frete, pelo site.

Compras na Dell somente por telefone, então o preço pode variar pra baixo.

Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (Classe 3)

HD 80GB

512MB RAM(fraco, pode colocar mais R$200 pelo kit de 2gb Corsair, fazendo o serviço por conta)

COMBO (esperar aparecer DVDRW grátis)

Se conseguir abater estes 200 da Ram mais os 100 do frete por telefone já é uma boa opção.

OBS:

Não sei se o Celeron dá conta do recado pra jogos, mesmo com esta GPU.

Postado
Dell Vostro 1400

Price R$ 2500 + frete, pelo site.

Compras na Dell somente por telefone, então o preço pode variar pra baixo.

Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (Classe 3)

HD 80GB

512MB RAM(fraco, pode colocar mais R$200 pelo kit de 2gb Corsair, fazendo o serviço por conta)

COMBO (esperar aparecer DVDRW grátis)

Se conseguir abater estes 200 da Ram mais os 100 do frete por telefone já é uma boa opção.

OBS:

Não sei se o Celeron dá conta do recado pra jogos, mesmo com esta GPU.

Tela de 14" não me agrada.

com essa gpu, é no minimo um turion core unico ou qlq coisa dual core...

vai dar um gargalo legal em jogos mais recentes...

Postado

nessa faixa de preço, nenhuma maquina q entrar aqui vai rodar full game recente, mas vai dar pra jogar uma pa de jogo bem, a ideia é um note pra quem nao tem grana pra pegar um note com 8600gt ou maior ou ati x1700, hd2600 ou maior que seria o ideal pra jogos novos.

note q essa x2300 é bem inferior a x1700, apenas o numero dela é maior, o q conta ai no caso é a casa da centena e nao do milhar q so mostra a familia e nao o chip dela.

[]'s

Postado

de desk sim, de note pode ser, teria q ver, placa de note costuma ser mais lenta q d desk porque trabalham em menor frequencia, pra estes ultimos mais pesados a x1600 acho q vai sofrer, mas nao duvido q ela aguente, mas botei a x1700 por segurança:)

[]'s

Postado

Mesmo com 5 mil na mão aqui tem que procurar muito pra não pegar chip intel internet, hehehehehe, só servem para ligar o monitor, bom seria ir pra Miami e trazer uma criança embaixo do braço. F...brasileiro é pisoteado.

Um canhão aqui é 10 mil ou mais, com importador ainda, a garantia soi io, hehehehehe.

Postado

então, li algumas coisas sobre este modelo, interessante mesmo. Ez-go são confiáveis? Vale a aventura?

Exagerei acima, tirei como base o xps maleta.

Postado

olha, tem um review aqui no forum, acho q 2 ja receberam e gostaram muito dele, em fevereiro pretendo catar um ai te falo com mais detalhes :)

[]'s

Postado

legal, você é desenvolvedor de jogos? Rodou o Need novo já, está melhor do que o Carbon? Joguei este último meio empurrado já, acompanho a saga desde o 1, mais empanturrou, está dando até preguiça de baixar, hehehehehe.

Postado

Muito bom, desenvolver jogos é um barato. Estas gpu's mais antigas, porém canhões, tipo a x1600, 7600go, poderiam aparecer mais nos modelos de médio preço, mais não acontece nas marcas mais renomadas, pelo menos nos modelos que desembarcam aqui, ainda bem que estão surgindo estas válvulas de escape, Ez-go, E-max, proporcionando qualidade por preço relativamente baixo.

Computador bom é aquele que não vai para a assistência, o logo não importa.

São todos montados na China, mão-de-obra escrava, barata.

Postado
Kennex , ele usa uma ATI x2300 e dual core, estima-se q o preço vai estar na media dos 2400, ainda nao achei ele pra vender, mas parece q vai ser uma boa opção

http://www.kennex.com.br/note2080.html

[]'s

Não sei se vale a pena gastar mais R$500 em um notebook que se difere pouco do E-Max e não tem muito mais desempenho. Seria mais interessante pegar o E-Max mesmo e colocar 2GB de memória. O E-max com X1300 64MB/256MB de vídeo deve ficar bem espertinho...

Postado

tb acho, so botei ai pra completar a lista, com os 700 de diferença (agora ta 1700 e pouco o e-max ehhehehe) da pra dar uma baita envenenada nele, e se catar o celeron q ta 1400 e pouco ate por cpu mais forte, acho q hoje em dia saindo dele o unico q valeria pelo preço x config seria o ez-go lynx v10 q ja pula pra 3170 mas é bemmmmmmmmmmmmm mais maquina.

Postado

Esse notebook:

Notebook Microboard Centturion Plus 15.4, Amd Turion Tl50, Hd120gb, 2gb, Câmera, Win Vista Premium

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1994681&ID=A194652E7D70C130D17020183

Sera q rodam uns joguinhos como PES2008 e um need for speed. Nao sou fanatico por jogos mas queria rodar coisas desse tipo pra brincar.Alguem sabe dizer se a placa de video da pro gasto? E essa CPU tb da pra rodar o PES2008?

Abcs!

Postado

opa, la fala Gráficos e Módulo de Vídeo Embedded in RS690MC

como placa de video, pra mim deve ser SIS ou VIA ou algo do genero, nem sei q placa é essa nao, mas se for estas q falei nao roda nem pac-man 3d direito. forma de falar, vai ser ruem pra jogos.

tenta descolar um com placa nvidia ou ATI, de preferência nvidia 7400 ou melhor ou ATI x1300 ou melhor se tiver poca grana pra investir. intel, via, sis sao mais pra notes com aplicativos de escritorio. pra 2d elas sao muito boas mas nao sao boas pra 3d.

[]'s

Postado

Ice,

No site oficial da microboard ( http://www.microboard.com.br/v_final/especificacoes.php?id=30) diz:

Placa de vídeo: ATI Radeon X1200

Memória de vídeo: Até 512Mb compartilhada

So q esses sites de venda tipo saraiva , extra, nao sei porque erram na hora de colocar a descricao tecnica. No review do amigo high_tension ( http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-microboard/487050) ele conseguiu rodar o crysis e falou bem da placa ATI X1200. Eu queria mesmo uma segunda opiniao e se vocês acham q roda o PES2008 q e o unico jogo q nao abro mao de rodar!Adoro aquele joguinho de futebol!

Postado

uma x1200 é bem melhor q qq via, sis ou intel.

nao é uma x1300 mas acho q da pra jogar algo nela sim.

so nao sei ao certo se o q você quer vai rodar, melhor esperar alguem q tem uma responder.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...