Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem na compra de um note

marcava

Posts recomendados

Postado

então pessoal apos ler varias vezes o forum atras de dicas sobre note eu achei um em minha cidade (Piracicaba SP) e me cadastrei pra vocês me ajudarem na minha decisão. Bom então o note é um HP Dv 6449 com processador AMD Turion 64 X2 1,8GHz (ela nao me especificou o cache L2, algo a se preocupar?), Memoria de 2Gb, HD 160Gb, tela 15,4", placa de video GeForce 6150 (pretendo jogar), DVD-RW, webcam, etc... O preço é de 2400 reais parcelado em 3X (provavelmente é refurbished e importado né). Bom então minha duvida é que eu possuo 3.000,00 e queria saber se vocês se arriscariam a comprar esse note ou tomariam outra decisão (tendo em vista que é um note pra substituir um desktop). Muito obrigado e pela atenção e pelas dicas que tanto me ajudaram ate agora.

• Membro VIP
Postado

marcava, você faz questão de garantia e suporte 100% no Brasil? Caso afirmativo, parta para uma opção nacional e q parcele em 10 ou 12x (geralmente nas grandes lojas de varejo e online)...

Algumas sugestões:

E-Max Dual Core (já que você pretende jogar, ela vem com uma ATI X1300)

ou tem ainda:

Dell D630 (vem com uma X3100, mas pode-se colocar uma nVidia Quadro 135M)

Microboard Centturion Plus(configuração semelhante a esta máquina q você citou, porém dá pra conseguir até mais barato e parcelar em mais vezes)

Agora, se você nao liga de comprar de lojas menores, refurbished ou até mesmo do paraguai, aí existem várias opções de modelos...esse aí mesmo que você citou parece ser uma boa máquina, embora a geforce 6150 não seja tão boa pra jogos...

Um notebook de até R$3000,00 para substituir um desktop e ainda usá-lo para jogos, acho q a melhor opção é o e-Max mesmo.

Com um pouquinho a mais, dá pra montar um ez-Go ( www.ez-go.com.br )...aí sim fica porreta pra jogos...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...