Ir ao conteúdo

Desligamento do Windows

RukaReis

Posts recomendados

Postado

Espero conseguir de você´s uma ajuda p/ solucionar um problema q acontece comigo a partir dos 8 últimos dias, onde eu peço p/ desligar o meu micro e simplesmente o Windows XP não desliga normalmente como antes e sim fica na última mensagem da tela do desligamento e não desliga o micro d forma alguma!!!

Gostaria d uma ajuda do pessoal aqui do Clube do Hardware d como eu devo proceder p/ solucionar esse problema!!!

Desde já, grato!!!

Postado
você mexeu em alguma configuração de energia?

Eu tenho certeza que não cara, por isso mesmo q eu sinto q é algo realmente estranho!!!

Estou sem saber o q fazer, só sei que não quero ter q formatar meu PC apenas p/ resolver uma coisa dessas!!!

Postado
Então tente restaurar pelo cd do windows... você não perderá nada...

beleza então cara!!! Eu vou tentar isso ainda hj e falo sobre os resultados aqui, porém quanto mais soluções eu tiver aqui será melhor ainda!!!

Grato!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...