Ir ao conteúdo

Dúvida em relação a compartilhamento ..

Diguinho_lt

Posts recomendados

Postado

Eu divido minha internet com meu primo , e para isso eu uso um modem huawei mt800 em bridge e um hub... e sempre preciso discar para conectar a internet...

É verdade que quando os 2 usuários estão conectados o provedor cobra uma taxa a mais sobre a conta original??

e qual o problema de compartilhar com o modem configurado em bridge?

Se puder me respondam ae :)

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Acho que não cobra taxa a mais não. O problema de usar como Bridge é ficar discando, configura como PPPoE se o seu modem for ROUTER tambem.

Falou

Postado

Sinto muito conterraneo, mas ao fazer duas conexões como o amigo acima descreveu é cobrado duas conexões.

Não é cobrado quando se roteia o sinal, pois nesse caso é realizada apenas uma conexao e ela é dividida entre os micros.

Postado

Não quero assusta-lo, mas a maioria dos provedores de banda larga com autenticação pppoe cobram por conexão simultanêa... se não vir nada é sorte... veja se no site do provedor existe o extrato de conta ou algo assim.

• Membro VIP
Postado

Olá amigos,

Só para complementar, aqui na minha cidade o próprio cara do Speedy configurou como PPPoE e nunca veio cobrado a mais, eu perguntei ao tecnico e ele falou na época que não vem cobrado não.

• Membro VIP
Postado

Xiiiiii....cara

Esse negócio de provedor é uma enganação, o provedor não serve pra nada. Na verdade você nem precisaria de provedor para ter acesso à banda larga. Isso é feito só para sugar o seu dinheiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...