Ir ao conteúdo

USB do NoteBook não dá sinal de vida!!!

thiagoexe

Posts recomendados

Postado

assim, comprei um exemplar antigo de notebook, um tosiba satellite 225 cds, por R$ 215,00, ou seja, tinha que aproveitar né..

bem, ele está funcionando normalmente, com Windows 98SE english, porém ao ligar uma pendrive nem aparece no gerenciador de dispositivos...

bem, essa placa usb é integrada com um infra vermelho, que também não funciona; sem nada ligado no usb, aparece na guia do gerenciador de dispositivos um ponto de exclamação no infra e no usb, ou seja, os drivers não estão bem instalados.

tenho um adaptador infra por usb, que quando conectado a um usb, acende um led, porém no meu notebook não da nem sinal.

o problema é que meu note só tem diskette, por isso não posso usar o \CD do W98 para instalar os drivers...

Agora pergunto, será que são os drivers do usb e irda, ou oi a placa que queimou??

e qual será a melhor solução para isso???

Agradeço muito a ajuda de vocês!

Postado

pela bios??

na bios nem aparece nada sobre usb ou irda...

e além disso, as baterias interna do note estão sem carga...mas acho que não tem nada a ver isso..

• mês depois...
Postado

galera precisa da ajuda de vocês meu notebook toshiba a135-s2386 trava quando coloco qualquer disposivito ubs em qualquer uma da quatro opções so o mouse que ele nao trava mais da a informacao o despositivo nao foi reconhecido. sera que esta queimado gente ou tem salvaçao ainda desda ja eu agradeço por qualquer informaçao!!!!!.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...