Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{GUIA DE COMPRA} Saiba como escolher o seu notebook

high_tension

Posts recomendados

Intel Core 2 Duo - 1.67Ghz

Vídeo Intel Graphics Media Accelerator X3100 (até 384MB compartilhada)

Tela 15.4 WXGA High-Definition BrightView Widescreen

Memória 2Gb DDR2 667MHz (máximo 4Gb)

HD SATA 160Gb 5400Rpm

Drive DVD+/-RW SuperMulti

Interface;

4 USB 2.0

2 Headphone out

1 w/SPDIF Digital Áudio

1 microphone-in

1 VGA (15-pin)

1 TV-Out (S-vídeo)

1 RJ-11 (modem)

1 RJ -45 (LAN)

1 Porta de Expansão

1 Firewire (4-pin)

1 Wireless 802.11a/b/g

1 Leitor de Cartão 5-in-1 (SD, MMC, MS, MS PRO e xD)

WebCam Integrada

Sistema Operacional

Linpus Linux

ele chegou hj, ta sem o SO... preciso instalar o XP...acho q vou precisar de umas dikas depois....

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão gostaria de saber se seu Notebook roda World Of Warcraft de forma satisfatoria.

Acho ele o melhor C/B e penso em comprar um igual.

Valeu!

Marcel

nunca joguei, mas roda sim cara.

qualquer coisa da uma olhada no meu review do note:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

e nos jogos que já rodei nela (placa de video):

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651794&postcount=2

abraço

Link para o comentário

Amigos, comprei a uma semana esse not: Notebook Dual Core T2130 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW Vista Basic - Semp Toshiba. Queria num futuro bem próximo dar uma levantada na moral dele, mais num manjo nada. Alguem pode me dizer se esse not aceita mais memória, placa de vídeo, áudio, essas coisas.

O q também gostaria d saber é sobre a limitação dele. Até quanto suporta d RAM e d memória d vídeo e áudio.

Pesquisei no google e num achei não.

Se alguem puder me ajudar, me indicando peças compatíveis e boas pra essa máquina, vou agradecer muito.

Falou!! :D

Link para o comentário

nunca joguei, mas roda sim cara.

qualquer coisa da uma olhada no meu review do note:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

e nos jogos que já rodei nela (placa de video):

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651794&postcount=2

abraço

Aê obrigado pelas dicas e parabens pelo otimo post. Muito esclarecedor. Pessoal, ainda gostaria de saber se alguém usa essa maquina igual a do Bruno pra jogar World of Warcraft e como o game funciona nele.

Se alguem jogar ou conhecer alguém que jogue por favor me digam como fica.

Até mais!

Link para o comentário

Amigos, comprei a uma semana esse not: Notebook Dual Core T2130 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW Vista Basic - Semp Toshiba. Queria num futuro bem próximo dar uma levantada na moral dele, mais num manjo nada. Alguem pode me dizer se esse not aceita mais memória, placa de vídeo, áudio, essas coisas.

O q também gostaria d saber é sobre a limitação dele. Até quanto suporta d RAM e d memória d vídeo e áudio.

Pesquisei no google e num achei não.

Se alguem puder me ajudar, me indicando peças compatíveis e boas pra essa máquina, vou agradecer muito.

Falou!! :D

Bom dia, meu caro:

Vi a sua mensagem no Fórum e fiquei curioso, pois estou interessado em um notebook desta marca, só que com a tela de 12". Seria o que você comprou?

Se for, quais são as suas impressões da máquina?

Até agora, o canto mais em conta que vi foi no Submarino, por 2199, você comprou lá?

agradeço antecipadamente a atenção

Newton Ramalho/Natal

Link para o comentário

Bom dia, meu caro:

Vi a sua mensagem no Fórum e fiquei curioso, pois estou interessado em um notebook desta marca, só que com a tela de 12". Seria o que você comprou?

Se for, quais são as suas impressões da máquina?

Até agora, o canto mais em conta que vi foi no Submarino, por 2199, você comprou lá?

agradeço antecipadamente a atenção

Newton Ramalho/Natal

brother, ainda num enfrentei nem um problema com o meu 'not'. Rodo nele uns jogos tb. Num é muito lento não, pelo menos até agora.

E o q comprei já tá como esgotado no site. Num é esse com a tela d 12".

Toma cuidado q tá tudo nesse site esgotando. Ai sua compra velho, já era!!! Vão no mínimo t dar um vale-compra, ou pedir p/ você escolher outro produto. Aê, já viu!!!!

Falou!!

Link para o comentário

Estou para comprar meu primeiro note, não conheço nada de configuração, vou colocar minha necessidade e aguardar a ajuda de vocês minha intenção seria de gastar R$ 2000,00 na compra desta máquina, ela deverá ter uma boa placa de video para aguentar jogos mais novos com Crysis e programas de imagens com corel etc. Sei que essa tarefa é difícil neste valor, mais fico na aguardo de comentários pois os notes estão baixando de preço e até minha decisão, acredito que consiga chegar na minha necessidade. Já fiz pesquisa na DELL no vostro e existe algumas pegadinhas lá no site, só consigo colocar itens, retirar não dá e as configurações são poucas ou nulas. Alguns modelos de marcas não tão famosas também é minha dúvida, espero retorno de vocês.

Estou no aguardo de modelos para inicio de minha pesquisa.

obrigado

Link para o comentário

Meu irmão viu o HP dv6640BR AMD Athlon 64 X2 TK-55 1.8GHz 1GB 80GB DVD-RW Vista Basic - HP. Mais no site (americanas.com) q ele ia fazer a compra diz q na embalagem só vem o notebook e o controle remoto. Pergunto amigos: E o carregador da bateria e a(s) bateria(s), cadê??

Aguardo resposta, e desde já agradeço a ajuda.

Falou!!!

bom, destes que você citou, apenas memoria.

também pode dar um up no HD e processador.

:)

agora como, não sei pois nunca vi um, logo não sei se é fácil ou não.

Notei agora q você tem o HP DV6640. você pode me dar uma luz a respeito do carregador e as baterias??

Desde já agradeço.

Aguardo sua resposta.

Falou!!!

Link para o comentário

• Membro VIP
Para jogos pesados e até R$ 2000 = EMax e Kennex; são os modelos mais baratos com placa de vídeo boa para games e afins.

E mesmo com o E-Max e o Kennex, não espere rodar bem o Crysis...esse jogo especificamente é muito pesado.

Se você quiser rodar esse jogo satisfatoriamente, teria que ser uma 8600M GT pra cima...e um notebook com uma placa de vídeo dessas não sairá por menos de R$3 mil.

[]s

Link para o comentário

Oi

Primeiramente queria agradecer e parabenizar o high_tension por criar um topico tão didático e util!

porém eu gostaria de pedir ajuda de vocês!!hehe

Seguinte:

Eu estudo no interior e vira e mexe eu tenho q voltar pra casa, e a minha rep aqui em Franca não é lá essas coisas em questão de segurança, então eu e meu pai acabamos optando por comprar um notebook.

A principio eu tava querendo um acer, mas estive lendo as mensagens desse topico e vi q o Bruno falou q ele é uma bomba!!ahhaha!!Alias eu gostaria de saber o porque??hehe

Mas aqui eu vou usar só pra musica(fotos eu costumo gravar em dvd pra não deixar muito carregado),internet, msn, skype, assistir filmes e office(word, power point e excel...nada alem disso)

Então eu gostaria q você me ajudassem a fazer uma escolha. Um notebook q a marca tenha uma boa assistencia tecnica, q não esquente muito....e se tiver uma aparencia bonitinha e webcam melhor ainda!hehehe

Meu irmão falou q pra o que eu preciso eu não necessito de um processador q tenha dois núcleos, mas meu pai gostaria q tivesse, pra não ficar muito defasado daqui a algum tempo.

O problema é q a verba disponivel não é lá essas coisas...meu pai deixa ser ate R$2000,00.

Então é isso gostaria q você me ajudassem.

Obrigada!

Link para o comentário

primeiramente quero dizer q esse guia fico muuuuuuuito bom mesmo.

eu gostaria de sabe a opiniao sua sobre um modelo de notebook:

sera q vale a pena eu compra o novo modelo da acer?:

-aspire 6920:

processador core 2 duo centrino de 3 mb de cach +-

memoria 3gb

hd 320

leitor de blu-rey

placa de vídeo geforce 9500 512 dedicada.

tela 16"

e por ai vai.

pelo q andei pesquisando m parece q ele custa de R$2.000,00 a R$3.000,00 (onde eu vou compra).

eu usarei ele para jogar jogos do estilo grafico do the sims, e para programas mais pesados, autocad, por exemplo.

muito obrigado.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olá apesar das suas recomendações, ainda fiquei na duvida.

Ontem fui as lojas pesquisar, cd um fala um trem...CCE dizem que não tem assistencia e microboard é nova....comprar pela internet é ruim por causa da

assistencia.....? mas vejo muita vantagem em comprar na internet por dividir em 12 x.

Ag

Claudia

Link para o comentário

na verdade, comprar pela internet não tem absolutamente NADA a ver com garantia.

a garantia é a mesma, na internet ou em loja fisica.

o que muda, é que pela internet você pode usar o note por 7 dias, e se não te agradar, pode devolver.

eu prefiro comprar pela internet.

da uma olhada no meu topico de cotações de notebooks.

só clicar na minha assinatura.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!