Ir ao conteúdo

Cooler!!!


ch2leo

Posts recomendados

Postado

comprei um cooler zalman 9500 am2, ai coloquei, mas na hora de inicializar o sistema, na BIOS aparece essa advertência your computer CPU FAn fail or speed too low you can also disable this warning message in Setup. Aí galera agradeço desde já! Abraço à todos!!!

Postado

Isso é normal no seu caso porque esse cooler tem uma baixa rotação pois ele é grande, porém o BIOS tem alguma configuração habilitada para que haja uma alerta caso seu cooler esteja em uma rotação baixa, então basta você desabilitar este aviso no SETUP ou configurar uma velocidade mais baixa ainda para que este aviso seja dado.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...