Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações e dúvidas nessa configuração...


Posts recomendados

Olá pessoal. Sou novato no fórum, e decidi postar aqui porque o pessoal entende do assunto. Tenho umas dúvidas no pc que quero montar no paraguai até o fim do ano. Gostaria de susgestões e que minhas dúvidas fossem sanadas.

O PC é basicamente para jogos atuais e aplicativos pesados, como Maya e alguns compiladores de programaçao. Disponho em torno de R$ 4000 para o pc, sem monitor e mouse.

Depois de muito pesquisar em site e foruns, cheguei a esta config. Os preços foram pesquisados em site de loja do paraguai e estão em dolares. Sem mais delonga, ae vai:

Cpu Intel Q6600 box U$ 306,00

Vga Geforce 8800GT XFX U$ 360,00

2xMemórias Corsair Dominator DDR2 1GB 1066mhz U$ 198,00

Mobo Asus P5K Premium/WiFi-AP U$ 215,00

2xHD Samsung ou seagate SATA II 320 GB/16 mb buffer(pretendo fazer RAID0) U$ 160,00

Gravador de DVD Pioneer DVR-212D U$35,00

Até o momento no total, U$ 1274. Em reais, R$2522,52.

Ainda não escolhi gabinete e fonte, e estou aberto a sugestões. Se a verba sobrar umas boas caixas de som, talvez até um home theater para pc que alguem possa me indicar. Um teclado bom para jogos também seria uma boa.

E agora as dúvidas:

Dizem que os melhores modelos da 8800gt são da evga e leadtek. Isso procede? Se sim, porque? Não achei nenhum desses modelos no paraguai, sem alguem souber, por favor me indique a loja.

Vi que o pessoal recomenda muito a Gigabyte GA-P35-DS3 pelo ótimo custo/benefício e ser boa para OC como as P5K. Comparando com a P5K Premiun o que ela tem de melhor(desempenho, recursos...) além do preço? Me falaram que o som dela é melhor. Procede?

Também a não encontrei em nenhuma loja no paraguai, se alguem puder me indicar, por favor. Estou aberto a outras mobos que possam ser melhor nessa minha config também. Sendo que eu quero uma com wifi, mas se tiver um bom custo/benefício pode ser até sem e comprarei um wifi ap.