Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
Já estava em funcionamento sim, porém uma hora o PC apagou e não voltou mais. Vou testar em outro computador, mas é uma fonte da termaltake, mas acho valido o teste.

Fique de olho na temperatura também. Segundo andei lendo por aí, essas VGAs são doisas pra dar problema quando a temperatura sobe. Aí é bye bye VGA, reballing ou forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 8800GT estava com problema de aquecimento, as vezes o computador desligava quando estava jogando e dava bips (vídeo não encontrado), mas ai troquei o fan e colocava um ventilador em cima dela e não desligava.

Testei ela em outro computador, com uma termaltake purepower 450w e nem sinal. O led do gabinete ascendeu mas nem sinal do computador ligar.

Aproveitando a oportunidade também peguei uma GTS450 e testei no meu, ligou, e deu tudo certo, deixei o computador em stress por alguns momentos e nada de desligar, tudo ok.

Pelo jeito a placa morreu mesmo né? Ou quando a placa morre o computador liga mas não da sinal de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A minha 8800GT estava com problema de aquecimento, as vezes o computador desligava quando estava jogando e dava bips (vídeo não encontrado), mas ai troquei o fan e colocava um ventilador em cima dela e não desligava.

Testei ela em outro computador, com uma termaltake purepower 450w e nem sinal. O led do gabinete ascendeu mas nem sinal do computador ligar.

Aproveitando a oportunidade também peguei uma GTS450 e testei no meu, ligou, e deu tudo certo, deixei o computador em stress por alguns momentos e nada de desligar, tudo ok.

Pelo jeito a placa morreu mesmo né? Ou quando a placa morre o computador liga mas não da sinal de video?

Teste isso AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste isso AQUI.

Diegao67, quero agradecer sua ajuda até agora, obrigado mesmo.

O que aconteceu agora foi o seguinte, entrei no quarto e senti um cheiro estranho no PC, depois de um tempo ele apagou, consegui ligar ele de novo. Agora a minha 7300le está fritando, chegando aos 90° com o gabinete aberto, quando testei a GTS450 ela chegou aos 80°. Acho que a fonte está com problema e levou a minha 8800GT junto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diegao67, quero agradecer sua ajuda até agora, obrigado mesmo.

O que aconteceu agora foi o seguinte, entrei no quarto e senti um cheiro estranho no PC, depois de um tempo ele apagou, consegui ligar ele de novo. Agora a minha 7300le está fritando, chegando aos 90° com o gabinete aberto, quando testei a GTS450 ela chegou aos 80°. Acho que a fonte está com problema e levou a minha 8800GT junto né?

Isso parece ser sintoma de fonte com problemas viu. Poste sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte nesse tópico aqui e pergunte se ela aguenta a configuração do seu PC com qualidade, aproveite e cite esse aquecimento e pergunte se pode ser oriundo de defeito na fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=5891061#post5891061

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou fazer isso, mas a 8800GT já era né? É tentar o esquema do forno pra ver se dar certo.

Creio que ela tenha sido danificada em função da alta temperatura e/ou devido a algum problema ou falta de qualidade da fonte. Já que aparentemente está tudo perdido pra ela, teste o método descrito no link que já lhe passei.

Boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ela tenha sido danificada em função da alta temperatura e/ou devido a algum problema ou falta de qualidade da fonte. Já que aparentemente está tudo perdido pra ela, teste o método descrito no link que já lhe passei.

Boa sorte. ;)

A dica do forno é valida... Eu tenho uma 8800gt da evga que funcionou muito bem por +- 4 anos até que um dia ela travou e e ficou com a tela cheia de listras...., eu fiz um reflow nela usando uma extação de ar aquente... ela voltou a vida e funcionou bem por uns 6 meses até dar o mesmo problema novamente... na segunda vez eu coloquei ela no forno aquecido a 220 graus por 10min... ela voltou a vida novamente... rodei um dia inteiro de 3dmark 2006 nela e ela não travou mais... por enquanto está funcionando....eu aproveitei e editei a bios dela para aumentar a rotação minima do cooler e para a rotação maxima ser acionada com uma temperatura menor +- 65graus ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ola amigos tenho uma placa de video gforce 8800gt super 1024 instalei todos os driver atulalizados mas a resolução so fica em 800x600 16 bit meu pc e uma placa-mãe gigabit com 3giga de memoria com win732bit instalado ja tentei mudar a resolução ate pelo regedit mas nao acontece nada quando retiro os driver dai da pra mudar a resolução alguem pode me ajudar?Carlos:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem uma placa de video xfx geforce 8800gt alpha dog edition 512mb.

instalei o driver da nvidia serie 8 da 8800gt , ai quando estou jogando algum jogo o driver de video para de funcionar ... é por causa do driver que nao é original ? por favor me ajudem kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma placa, XFX GEFORCE 8800 GT 512MB ALFHA DOG EDITION, usada mas funcionavél sem qualquer tipo de acessórios a acompanhar, só mesmo a placa, ora esta placa segundo sei necessita de alimentação extra, pois a mesma tem um encaixe de 6 pinos, assim sendo a minha dúvida é saber que tipo de adaptador ou conversor necessito para a ligar á fonte.

Componentes do pc:

- Matherboard Evga nforce 650I ultra

- core 2 duo 6750

- life jet 500W (possivelmente terei de mudar para uma fonte melhor)

Aguardo a vossa ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega.

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6036021#post6036021. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Se não, que lhe indiquem uma fonte.

Geralmente a fonte já vem com esse conector de 6 pinos. Se não tiver, é um indício de que a mesma não deve ser utilizada com a placa. Há no mercado adaptadores molex para 6 pinos, como esse aqui:

One_6_pin_PCI_Express_to_Two_4_pin_Molex_Power_Adapter_Cable.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega.

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6036021#post6036021. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Se não, que lhe indiquem uma fonte.

Geralmente a fonte já vem com esse conector de 6 pinos. Se não tiver, é um indício de que a mesma não deve ser utilizada com a placa. Há no mercado adaptadores molex para 6 pinos, como esse aqui:

One_6_pin_PCI_Express_to_Two_4_pin_Molex_Power_Adapter_Cable.jpg

Pois, era o que eu previa, supostamente tenho que mudar de fonte, no entanto muito obrigado Dieg@o, pela sua colaboração

Vou consultar esse link.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa noite!!!

 

Pessoal tenho uma placa de video NVDIA GeForce 8800GT com drivers em cd para win xp e 2000 mas no momento uso o win 7 ultimate e já fiz de tudo e não consigo fazer uso dela, está funcionando a luz verde está ligada e sua ventoinha roda normalmente creio que seja está incompatibilidade de drivers pelo sistema operacional alguém pode me ajudar por favor????????   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Baixe os drivers no site da fabricante: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

 

Tipo do produto: GeForce

Série: GeForce 8 Series

Família: GeForce 8800GT

Sistema Operacional: Windows 7 (veja se o seu é 32 ou 64 bits)

Idioma: português (Brazil)

 

Quando direcionar, clique em baixar (botão verde) e instale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...