Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Mais um chegando! Recentemente adquiri o PC da assinatura e nesse fds vou por à prova o poder da EVGA 8800GT 512mb. Tentarei postar as impressoes ao longo da semana que vem.

Ps.: Onde vocês recomendam adquirir o Crysis?

Abraços

Compre na fnac! www.fnac.com.br

Comprei lá e o preço foi bem atrativo.

Decidi comprar logo como garantia de que irei comprar um pc super potente pra roda-lo, lol.

Ah sim, alguem saberia me informar quais são as 3 melhores 8800 GT que ja sairam até o momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal malz a demora ai.

Far cry tudo no max.(removi as SS pra facilitar a visualização)

Rapaz, eu falava várias vezes por aqui q os gráficos de Crysis eram muito bons, mas q num me impressionavam tanto, q pra mim tanto fazia, mas depois q eu botei os de Far Cry ao lado dos de Crysis, percebi q fiquei mal acostumado!:P Acho q num tinha reparado tanto antes porque fazia bastante tempo q tinha zerado Far Cry sabe...

Mas realmente ocorreu uma evolução muito grande do Far Cry pro Crysis(tanto graficamente como em termos de jogabilidade, história... nunca gostei muito de lutar contra macacos geneticamente modificados, já alieníginas tem mais estilo!:D)

Mas pelo menos uma vantagem Far Cry tem: dá pra jogar-lo com uma Geforce FX5200!:lol: Quem fizer isso com crysis me mostre q eu dou meu pc inteiro!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente td mundo só flava na água do Far Cry! i hoje em dia ninguêm comenta sobre esse detalhe do Crysis! os meus visinhos i eu:p achamos a àgua do Far Cry mais bonita! e o Far Cry roda em uma fx5200 porque ele foi lançado em 2004! naquela época uma fx5200, era como uma 7800gt di hoje!!!

th_FarCry-hdr6.jpgth_Crysis-higheultra-high.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
antigamente td mundo só flava na água do Far Cry! i hoje em dia ninguêm comenta sobre esse detalhe do Crysis! os meus visinhos i eu:p achamos a àgua do Far Cry mais bonita! e o Far Cry roda em uma fx5200 porque ele foi lançado em 2004! naquela época uma fx5200, era como uma 7800gt di hoje!!!

Mas eu nem estou falando em termos de proporção sabe, foi mais uma brincadeira mesmo!:P

Mas realmente a água do far cry é bem melhor, mas eu acho q é porque eles kiseram tornar a do crysis tão realista q acabaram percebendo q a realidade não tem tanta graça!:lol:(E por falar em água, dêem uma olhada

:)).

Bem, mas vou parar com o offtopic senão o breno me expulsa daki!:D Tosko eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente td mundo só flava na água do Far Cry! i hoje em dia ninguêm comenta sobre esse detalhe do Crysis! os meus visinhos i eu:p achamos a àgua do Far Cry mais bonita! e o Far Cry roda em uma fx5200 porque ele foi lançado em 2004! naquela época uma fx5200, era como uma 7800gt di hoje!!!

th_FarCry-hdr6.jpgth_Crysis-higheultra-high.jpg

Eu diria que a água desse far cry parece mais "video game". Ja o do crysis parece real mesmo. Mas isso, claro, é opinião própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu acho a agua do far cry mais bunita hehe,mas a do crysis é mais real.

Hehe que isso Goliathvv vou te expulsar hehe,que isso eu nao tenho esse poder(nao to nem mandando nas minhas coisas hehe),fique a vontande a casa é sua hehe.

Edit:AlvesBM essa ss do crysis ta em ultra high,hehe ta parecendo meio preto e branco hehe.

Abraços:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma dúvida, que eu já perguntei pra zilhões di pessoas!:P vocês conseguem ativar hdr+aa no Far Cry? eu já ouví dizer qi é o game q num suporta os dois juntos! como as 8xxx suportam nativamente esses recursos, mas aquí não deu certo! realmente galera, a água do Far Cry parece videogame! mas a água real do Crysis ficou meio estranha! ela não tem ondas na praia igual o Far Cry! Breno, a ss é uma fusão qi eu faço entre high e ultra-high! está escuro porque o sol está se pondo! pelo menos eu acho! rsrsrsrs... (já faz um certo tempo q eu tirei ela)

agora vai uma mais clara...

th_FarCry-hdr3.jpg.th_Crysis-higheultra-high-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai uma mais clara...

th_Crysis-higheultra-high-1.jpg

Po, é tudo lindo do mesmo jeito aehuaehu

Mas nessa SS a água ficou meio estranha na parte da praia, reparem.

E acho que a galera não deve ter visto minha dúvida lá em cima, sei lá, mas alguem saberiam me informar quais são as 3 melhores 8800 GT que ja sairam até o momento? Tem o link na primeira página, mas ele ficou meio confuso e não explica nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é qi água ficou estranha nessa parte da práia! a água do Crysis é assim mesmo!!! i sobre a sua dúvida, eu acho que as melhores marcas são: EVGA, XFX e MSI!!! mas não demerecendo as outras, é só uma questão di opnião! hehehe... dica: na hora di comprar si você não quiser gastar muito, pegue uma 8800Gt stock! se for pra pegar uma overclocada, prefira a 8800Gts-512! qi tem visual bacana e um cooler muito melhor!!! espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma pequena adição ALVESBM, eu diria q em primeiro lugar com certeza viria a Gigabyte, afinal a placa é da linha Ultra Durable 2, o que faz com que elas gastem menos energia, aqueçam menos e como consequencia tenha um potencial maior de overclock(reza a lenda q conseguiram 2000 nas memos dela sem voltmod). Aiw as demais marcas fica bem relativo sabe, todas são boas, mas se for pra escolher top mesmo eu diria q as Calibre e as Sparkle(apesar de a calibre ser uma subdivisão de placas de elite da sparkle, são dois tipos de placas bem diferentes), mas como essas placas da Calibre e da Sparkle são raras de achar e caras quando se acha, então eu ficaria entre uma placa da Gigabyte ou das três marcas q o ALVESBM falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma questão à ser pensada... eu peguei essa minha evga, porque ela tem capa di alumínio, isso ajuda muito! mas a nvidra, pisou na bola com esse cooler minúsculo!!! deve ser pra dificultar a vida dos overclokers di plantão:p, pense si ela fosse tipo o a 7900Gtx, dava pra colocar 2500 nas memo e 850 no core:D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa gigabyte ultra durable só vale a pena mesmo as placas mãe, pagar mais numa 8800GT que a MSI e a propria ECS fazem dela com coolers monstros ao preço das outras stock fica difícil, mas concordo com goliathvv, ela merece o 1ºLugar...

Colega meu comprou uma ultraduralbe 2 O.C aqui no ES por R$1.299,00 falei para ler lá o meu volt mod 1.1V via bios e saiu de 700/1700/1000 para O.C máximo de 820/2000/1050 e ficou estável em 780/1950/1000, que inveja... imagine uma dessas com o.c de voltmod penciltrick com 1.25V aff, deve fazer com toda certeza o o.c máximo dela de 900/2200/1200 e deve ficar estável por volta de 850/2100/1100... nossa deve ficar animal... só core 2 quad overclockado para não dar bottleneck!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é uma questão à ser pensada... eu peguei essa minha evga, porque ela tem capa di alumínio, isso ajuda muito! mas a nvidra, pisou na bola com esse cooler minúsculo!!! deve ser pra dificultar a vida dos overclokers di plantão:p, pense si ela fosse tipo o a 7900Gtx, dava pra colocar 2500 nas memo e 850 no core:D...

Ia ser uma maravilha se todas as 8800GT já saíssem com um cooler de 7900GTX de fábrica...:rolleyes:(Sonho meu...)

E eu acho q a nvidia quis dar uma de "VEJAM SÓ! Fiz uma placa que consome pouquíssima energia, aquece pouco e tem mais desempenho! E por isso só precisa de um cooler minúsculo!", aiw superestimou a 8800GT e botou uma microventoinha...:mad: Mas pelo menos os fabricantes perceberam a burrada da nVidia e já fabricam as vgas com coolers revisados(o meu por exemplo é).

de boa gigabyte ultra durable só vale a pena mesmo as placas mãe, pagar mais numa 8800GT que a MSI e a propria ECS fazem dela com coolers monstros ao preço das outras stock fica difícil, mas concordo com goliathvv, ela merece o 1ºLugar...

Colega meu comprou uma ultraduralbe 2 O.C aqui no ES por R$1.299,00 falei para ler lá o meu volt mod 1.1V via bios e saiu de 700/1700/1000 para O.C máximo de 820/2000/1050 e ficou estável em 780/1950/1000, que inveja... imagine uma dessas com o.c de voltmod penciltrick com 1.25V aff, deve fazer com toda certeza o o.c máximo dela de 900/2200/1200 e deve ficar estável por volta de 850/2100/1100... nossa deve ficar animal... só Core 2 Quad overclockado para não dar bottleneck!!!

Cara, agora imagina duas VGAs dessa com penciltrick 1.25 em SLI num core 2 quad... É adeus ultra!:P(ou quase...)

Mas só o stock desse modelo O.C eu já não consigo alcançar com estabilidade aqui... Monstra essa VGA...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vixe... pagar r$1299.00 numa Gt overclocada... eu pegaria uma Gts-512 no ML, por r$980.00! i ainda guardava dinheiro! e olhe que a Gts-512 além di ser bunitona, ainda bate esses cloks q cê flou sossegado! alem di ter 128 di shader, contra os 112 da Gt...

Mas isso deve ter sido lá pela época do lançamento das 8800GT, quando ainda não tinha 8800GTS G92 à venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASODIHFGAOHFGPASDIHGFASODJGASODJFGHASDOJFSG

Acabei de ler na net que na versão 3.8 do nibitor se você edita as voltagens para usar uma acima de 1.1V FUUUUUUUUUUNNNNNNCCCCCIIIIIIOOOOOONNNNNAAAA, sem precisar então de pencil trick.... o camarada fez um over de 820/2100/1000 numa ECS com cooler stock em 1.25V..... VOU TESTAR AQUI EM CASA E POSTO OS RESULTADOS GALERA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ASODIHFGAOHFGPASDIHGFASODJGASODJFGHASDOJFSG

Acabei de ler na net que na versão 3.8 do nibitor se você edita as voltagens para usar uma acima de 1.1V FUUUUUUUUUUNNNNNNCCCCCIIIIIIOOOOOONNNNNAAAA, sem precisar então de pencil trick.... o camarada fez um over de 820/2100/1000 numa ECS com cooler stock em 1.25V..... VOU TESTAR AQUI EM CASA E POSTO OS RESULTADOS GALERA.....

Que a força esteja com você, porque se der prob, eu num sei de nada...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei com 1.2 já cheguei a 774/1890/999 ESTAVEL, MÁXIMO 799/1944/999!!!! MUAAAAAAAAAAA!!!!

VOU POR 1.25 AGORA...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

1.25V 783/1890/1008 O.C estável, 805/1944/1008 OC máximo!!!! 63ºC apenas em full 3D load!!!!

Vou deixar em 774/1836/975 récorde pistolão BR vou rever meu tópico de overlclock... que linduuuuuuuuu!!!! daqui a pouco posto o 3DmarK06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal na net falou que no 770 de core ela é igual a uma ultra... e no 810 ela é igual a uma ultra o.c. estou rodando a minha agora em 774/1836/999 1.25V logo está igual a uma ultra muuaaaaaaaaaaaaa pena que o processador, pelos testes que fiz, mesmo overclockado em 3.2ghz ainda assim dá bottleneck nela... só consegue acompanhar ela até no core 756mhz, acima disso só com quadcore para aproveitar o ganho de desempenho!!! E pelos testes que fiz, se você poe 1.3 dá tranquilo para chegar nos 800+ e ficar como uma ultra O.C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes estão todos lá no tópico de over, revisei ele com a nova versão do nibitor que consegue agora fazer voltmod real acima de 1.1V, de boa vale muito a pena por ela em 1.2V olha ela fica até mais fria... pelos reviews que andei lendo na net realmente a Nvídia vascilou legal... ela não só tem mais desempenho como também fica mais estável e fria e não força a placa, é seguro por até 1.25V sem forçar ela e no maximo 1.3 e ela vem em 1.05... putz vascilaram muito... mas de boa só quad core para acompanhar ela acima de 750mhz... ai gente quem tá com o cooler stock pode por sem medo ela em 1.2v em 756/1836/945 (core/shader/mem) que alem de ficar mais rápida ela ainda fica mais fria, você vai ficar pouco atras de uma 8800ultra... vai na fé irmão... amem!!!

http://forum.clubedohardware.com.br/8800gt-overclock-vmod/516979

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...