Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião]Configuração razoável?


acma

Posts recomendados

Pessoal ,estou montando uma máquina onde inclusive já comprei as peças ,mas tenho um amigo que está me enchendo dizendo que eu tinha que ter comprado a máquina já montada ,pois sairia mais barato,enfim como sou teimoso não dei muita ideia.Entretanto peço a opinião de vocês com relação a configuração abaixo :

#PLACA MÃE ASUS M2N-MX =R$ 164,99

#PROC AMD 64 X2 Dual Core 4400+ soquete AM2 940 pinos =R$205,00

#PLACA DE VÍDEO XFX NVIDIA GEFORCE 8500GT 512MB DDR2, 128BIT, DirectX 10, MEMORY BUS 500 MHZ, PCI-E 16X, DVI, TV-OUT, HDTV=R$269,00:wub:

#MEM KINGSTONE DDR2 667MHZ 1GBX2=R$55,00X2=R$110,00

#HD SAMSUNG 160 Gb SATA II, 7200 RPM, 8 MB cache=R$127,50

#FONTE THERMALTAKE DE 430W REAIS C/20 OU 24 PINOS,conector 6 Pinos p/ PCI-Express, Dois coolers de 80MM (frontal e traseiro) Saida máxima de 18A nos conectores +12 e mínima 1.0A =R$154,99

#GRAVADOR DE DVD LG H58N=R$65,00

O TOTAL DISSO TUDO :R$1096,48

SÓ FALTANDO AÍ O GABINETE!

Então pessoal o que acharam da máquina que estou montando ?Conto com a opinião de vocês para eu tirar esse peso da conciência!:(

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a placa de video, o resto está com um bom custo/beneficio.

Vejo que quis economizar. Se for para jogos, você consegue rodar diversos jogos no máximo, mas esqueça jogos mais recentes. Recomendo fazer o teste 1 mês com a placa de video, se para suas necessidades for o suficiente, continue com ela e espere novoas séries sairem. Caso sinta que tá ruim, não acompanha suas necessidades, vende ela e pega uma no minimo 8600, e se quiser brincar mais, pega uma 8800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ja comprou todas as peças, é obvio que ele quis economizar, o pc ta bem configurado para o preço, e ele esta pronto para futuros upgrades

se você conseguir juntar + uns 700 reais, compre outro hd para ligar em raid, e troque a placa de video por uma 8600, se for jogar ja pega uma 8800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...