Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video: Sujestões


Posts recomendados

Estou em duvida em q tipo de placa de video colocar no meu computador novo... vou ganhar um de natal e queria saber a opinião de qm conhece bem as funçoes de uma boa placa de video... pra isso eu vou descerever pra q eu uso computador...

gosto muito de jogos... desde criança... hoje em dia tenho um camputador q não me satisfaz mais... gosto de jogar jogos atuais como battlefield 2 e o 2142... nedd for speed e etc...

pra isso nda mais legal do q ter uma boa qualidade de video =D

a minha duvida esta entre as placas de video a geforce geração 8... com certeza ser uma 8800 porém eu num sei qual seria a mais ideal e a mais acessivel...olhei a oc2 320mb... gtx 640mb... zogis e etc...

então gostaria de saber dentre todas as placas da geração 8 qual seria a mais "confiavel" para o q eu quero (q seria graficos em resolução maxima) sem ter aqueles probleminhas do tal lag de fps... o preço seria de no maximooo 1300 reais... mais gostaria de economizar um pouco... sei q num eziste milagre mas se alguem tiver uma sugestão me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...