Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT Alpha dog Ed. aonde comprar p/ES?


Posts recomendados

Olá a todos

Estava vendo os preços da XFX 8800GT Alpha Dog Edition que estavam em torno de 899,00... mas nos sites em que vi,, ou ela está indisponível,

ou demor muito pra chegar ou o preço é muito elevado!!!

Com a ajuda de vocês queria saber aonde posso adquirir uma dessa na faixa de 900 reais, em um site/lugar seguro para o Espírito Santo!!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no ES a hitech tava com uma 8800GT da PNY por R$1099,00 em 3x sem juros, mas já venderam, eu que pedi, eles demoraram 1 mes para comprar uma, e sempre me ofereciam a 8600GT ou 8800GTS e eu sempre RESPONDIA PARA AQUELES INCOMPENTENTES ANIMAIS QUE ERA 8800GT... ai eu desisti mais depois eles compraram uma e me mandaram um e-mail e eu já tinha comprado na OCloja, que ainda tem algumas para quem quiser comprar, no mercado livre tá mais caro mas se você comprar diretamente da loja fica mais baratim. chegou para mim em 2 dias depóis da confirmação do DOC. Ótima loja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...