Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém dá uma dica?! Qual notebook comprar?


.Marcelo.

Posts recomendados

Tipo, sou novo no fórum... e já dei uma olhada nos outros tópicos aqui da sessão... achei alguns que ajudaram... mas preferi criar logo este xD! (espero que não tenha pró)

Bom, surgiu a oportunidade de comprar um notebook nos EUA - Miami... Só que admito ser um novato na história...

Err... eu tô com um limite de + ou - 1200~1300 dólares pra gastar... E já andei dando uma pesquisada... só que tô meio perdido >< !

Enfim... tô balançado pro lado da toshiba :wub: ... Só que queria a opinião de vocês que ja são entendidos no assunto! ;) ! Afinal ainda tem vayo, HP, etc...

Eu queria um note com configurações boas pra substituir um desktop >< ... ou seja, que rodasse jogos numa boa... dvd... etc etc etc... Sei q é difícil com esse preço, por isso to pedindo ajuda aqui xD! Qual vocês me aconselham? Se passar do preço, podem até colocar.. que vejo o que da pra fazer x)!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem 1300 dolar, melhor opção é um toshiba qosmio f40 com nvidia 8600gt, processador t7500 2gb ram som kardoom com subwoofer e 1gb ram de cache de disco estendido highspeed.

da um pulo no site da toshiba e procura esse modelo na parte de customisaveis.

ai procura um representante deles e v c dapra você encomendar no site, mandar pro representante e retirar la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... tipo, só tô achando f45 lá... E mesmo assim... customizar é complicado, porque n vai ser eu qm vai pra lá.. é um conhecido... e tal.. então era bom pegar uma máquina já pronta no mercado entende? >< ! e aí? o que me aconselha? @.@

OBS.: O F45-AV423 tá 1299,99... o que c acha? ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema q maquina pronta a maioria vai ser GMA3100 ou estas plaquinhas x1270- ou nv 6150 e nesta media. os notes com placa melhor de serie ja vão ser mais caros e os q da pra por, você vai achar mais por montagem em site.

ai o esquema é falar pro seu amigo a CPU e placa de video q você quer e ele tentar achar qq marca nesta config.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi la no site, parece q tiraram a opção pra customizar o qosmio, o com 8600gt tava 1500 dolar, pena porque uma vez tinha montado por 1150 dolar +- uma conf legal la.

mas por um lado foi ate sorte sua, fiquei fusasando la e achei isso eheheheheh

999 dolar com nvidia 7900GTX, ess placa é so quase a melhor placa de video q tem hehehehee perde so pra nv7950gtx

http://www.toshibadirect.com/td/b2c/pdet.to?seg=HHO&poid=365595

e é de linha então pode ser q ele ache la. so q ele é tela 17 polegadas, tem quem nao vai dormir depois de ler isso, e tem quem prefira a 15.4 polegadas por mobilidade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um note pra trazer la de fora q garantia vai ser fordz de conseguir se precisar, eu nao sairia da marca toshiba ou IBM se conseguir descolar um bom la, saindo dai o risco de ter problemas sobe e vai dar dor de cabeça descolar peças e tentar catar garantia. a nao ser q ele ache algum note q venda exatamente o mesmo modelo aqui e ele tente conseguir catar garantia no brasil, tipo dell, mas ai teria q ser os modelos comercializados aqui tb pra se conseguir a transferencia de garantia se nao me engano pelo q andei lendo aqui no forum.

Outra marca boa seria a sony, mas configs boas desta marca sobem muito o preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você quer por xp esquece toshiba, o p100 vem com vista ultimate, é nao da nem pra acreditar 7900GTX com ultimate por 999 dolar ehhehehehehe so o ultimate no brasil ja da metade do preço do note ehehheheheheh

alias esquece qq note bom novo, a maioria nao ta fazendo drivers pra XP, se bem q li um tempo atrás la no site da toshiba q se ele vem com vista bussines ou ultimate você poderia requerer o XP professional 64 bits e explicava la, melhor você dar um look no news deles porque nao sei se isso pega qq modelo.

mas te falo, desde q comecei a usar vista nunca mais quis nem mexer em comp com xp ehehhehe eu achei bem elhor.

XP você vai achar mais destas marcas q você compra sem OS o note tipo ASUS e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...