Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Configuração


fecsantos

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso de ajuda para montar uma nova configuração, não sei se estou sendo muito precipitado em querer dar um UP na minha máquina.

Atualmente eu tenho 1 Pentium D 915 2.8 2x2 cache e 1 placa mãe P5VD2-X (comprei essa maquina em 1 loja, na época eu estava sem tempo para pesquisar sobre as peças e fiquei muito decepcionado com o desempenho dessa mobo, consegui over de 200mhz).

O resto da máquina é HD 160gb e 200gb, geforce 8800gts MSI com over de fábrica, fonte seventeam 550 e 2 pent de 1 gb kingston 667.

Bem, estou pra vender a placa mãe e o processador por 550,00 , vale a pena eu trocar o meu processador por um Q6600 ou um E6750 (o E6750 em over bate o Q6600 em stock?).

Quero uma máquina para ficar tranquilo, que me atenda durante um bom tempo.

Vale a pena ficar com o meu processador e trocar somente a placa mãe? Já terei um desempenho melhor? É possivel um bom over com o D915 ?(estou utilizando o cooler box)

Pesquisando por placa mãe, melhor custo e beneficio, encontrei a ASUS P5n-E SLI e a Gigabyte GA-P35-Ds3, 1 é Nforce e a outra é Intel.

Qual é a melhor? tem alguma outra melhor custo beneficio, na faixa de 350,00 ??

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Pesquisando por placa mãe, melhor custo e beneficio, encontrei a ASUS P5n-E SLI e a Gigabyte GA-P35-Ds3, 1 é Nforce e a outra é Intel.

Qual é a melhor? tem alguma outra melhor custo beneficio, na faixa de 350,00 ??

Dessas duas eu fico com a GA-P35-DS3 sem dúvidas, e quanto a trocar o seu processador vale a pena sim...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...