Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT, me ajudem a comprar uma placa?


Fein

Posts recomendados

Quem tem essa placa ou já possuiu uma?

To querendo tirar umas duvida sobre essa placa, eu procurei pela 8500gt e muitos diziam que era melhor que comprasse a 8600gt, quando fui atrás dela ai tinha gente q falavam mal outros ate q falava bem.

Quem tem ela diz ai o que acharão dela, quais games ela rodava legal, de qual marca comprar, etc.

Eu estava em vista de compra a GF 8600GT de 512mb, só que eu vi aqui no fórum mesmo que era melhor a 256mb me diga ai.

Eu quero uma placa boa, q custe em media de 400 reais.

Moro em fortaleza, e aqui parece uma bodega que nunca tem nada, da mo raiva.

Mas diga ai o que vocês me recomendam?

Dês de já, agradeço.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e recomendo, na minha opinião melhor custoxbeneficio da atualidade... paquei 300tao nela, é 256mb/128bits... clock de 600 no core e acho que 1300 na mem (não lembro direito e não to em casa pra verificar) mas eu rodo Oblivion em 1024x768 com tudo no máximo, e HDR ligado; rodo Test Drive unlimited 1024, tudo no máximo e HDR, HL2 episode 2 1024, tudo no máximo, Neverwinter Nights 2 tudo no máximo e mesmo resolução com HDR...

Todos os jogos eu pego de 30~40 FPS com mínima ja registrada de 22 em algumas telas bem pesadas....

Eu não me arrependo nem um pouco, por esse preço é uma ótima aquisição, se você quiser uma placa melhor vai pagar de 550 pra cima (me corrijam se estiver errado)..

Detalhe: esses FPS nessa máquina, mais pra frente vou por um X2 e DDR 2 que da uma melhorada boa ainda...

É isso... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e recomendo, na minha opinião melhor custoxbeneficio da atualidade... paquei 300tao nela, é 256mb/128bits... clock de 600 no core e acho que 1300 na mem (não lembro direito e não to em casa pra verificar) mas eu rodo Oblivion em 1024x768 com tudo no máximo, e HDR ligado; rodo Test Drive unlimited 1024, tudo no máximo e HDR, HL2 episode 2 1024, tudo no máximo, Neverwinter Nights 2 tudo no máximo e mesmo resolução com HDR...

Todos os jogos eu pego de 30~40 FPS com mínima ja registrada de 22 em algumas telas bem pesadas....

Eu não me arrependo nem um pouco, por esse preço é uma ótima aquisição, se você quiser uma placa melhor vai pagar de 550 pra cima (me corrijam se estiver errado)..

Detalhe: esses FPS nessa máquina, mais pra frente vou por um X2 e DDR 2 que da uma melhorada boa ainda...

É isso... falou

você ja testo, quake 4, doon 3, call of duty 4, crysis? e como fico(isso se tiver testado)?

valeu:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja testo, quake 4, doon 3, call of duty 4, crysis? e como fico(isso se tiver testado)?

valeu:lol:

Cara só testei com esses quatro por enquanto, faz uma semana que eu comprei... mas o crisis eu vou testar semana que vem, não acho que vai rolar tudo no máximo, mas com certeza não vai decepcionar... tipo só baixar um pouco o uso de shaders ou talvez textura em médio ja da pra jogar....

bom, vamos ver, quando eu testar eu posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só testei com esses quatro por enquanto, faz uma semana que eu comprei... mas o crisis eu vou testar semana que vem, não acho que vai rolar tudo no máximo, mas com certeza não vai decepcionar... tipo só baixar um pouco o uso de shaders ou talvez textura em médio ja da pra jogar....

bom, vamos ver, quando eu testar eu posto aqui...

então, ta valendo, pra mim pode ta no minimo, mais ta sem lag e sem slowdow ta bom pra mim

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...