Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Web Cam Dr. Hank


Hendam

Posts recomendados

  • mês depois...

Olá Hendam. Eu estou com um problema parecido. tenho a mesma camera, tenho o CD o o Windows XP da a mensagem que o software nao passou no Teste de Logotipo do Windows e não instala. Baixei uma atualizacao de drive wm www.dr-hank.com porém eu a mesma coisa. Tente voce neste drive e quem tiver uma dica para instalar esta webcam agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Hendam,eu encontrei o driver coreto que você procura sua webcam na verdade é você-m035. olink para baixar o drive é esse:http://www.hometechpc.com.br/drivers/adv_webcams.php . cuando você achar a foto de sua webcam, va ter 4 opssoes de downloade para windows xp do lado direito. você vai escolher o (Driver Classico + VPEye) você isntala so o driver ele funciona com certesa eu instalei no meu pc. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hendam. Eu estou com um problema parecido. tenho a mesma camera, tenho o CD o o Windows XP da a mensagem que o software nao passou no Teste de Logotipo do Windows e não instala. Baixei uma atualizacao de drive wm www.dr-hank.com porém eu a mesma coisa. Tente voce neste drive e quem tiver uma dica para instalar esta webcam agradeço.

Veja este post .

http://forum.clubedohardware.com.br/assinatura-digital-controladores/552428

Basta alterar esta configuração do window para permitir instalar os drivers.

Desta forma vai ter a opção de continuar a instalação apesar dessa msg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

[YT][/YT]

tenho uma webcam Dr. Hank modelo você-I130-CD1B e perdi o cd, vocês poderiam me passar o link pra fazer o download do driver?

tenho uma webcam Dr. Hank modelo vc_v073 e perdi o cd, vocês poderiam me passar o link pra fazer o download do driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
GENTE TENHO UMA WEBCAM ANTIGA ,

OLHEI NO EVEREST , E O IDENTIFICADOR DE DISPOSITIDO DIZ ASSIM;

USB camera

0C45-602A

FF / FF

FF

1.10

FULL (USB1.1)

, EU N TENHO O CD DESSA WEB , ALGUEM PODE ME MANDA O LINK PRA MIM BAIXA O DRIVER DEELA ??

AGRADEÇO ETERNAMENTE :lol:

Eu to com o mesmo problema que você

Alguém me ajudeeeee Plixxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...