Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Wirelees Notebook Satellite


Nilangelo

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda,,, Bem eu comprei um notebook toshiba satellite L45-S7424. dual core, 1024 M. Ram, HD 120GB. o sistema operacional original dele é o Vista so que no formato Inglês,, instalei o XP,,, a máquina virou uma bala mas infelizmente não encontrei o drives da Wireless,,,, alguém pode me ajudar a encontrar,, já que os drives que estão no recover só dá certo no Vista...

abraços

Nilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre neves, vou repassar essa informação,,, tomará que dê certo.... pessoal se mais alguem tiver outra informação também será bem vinda...

abraços

Alexandre Neves acabamos de ver e não deu certo você tem outra opção ai...

abraços

Nilton

Pessoal,, alguma outra sugestão,, me ajude ai a encontrar o drive wirelees, notebook toshiba L45-S7424,,,, RTL8187B_WLAN_Adapter

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo realmente ele teve dificuldade em instalar o hd,,, já tinha resolvido colocar o Vista em português,, dai depois de um dia ele conseguiu,, agora como ele conseguiu eu ainda não sei,, vou ver com ele direitinho e coloco aqui,, ele conseguiu todos os drives mas o drive da wirelees ta dando um trabalho danado,,,, se alguem souber poste aqui,, ficaremos grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos.

tenho um note toshiba satellite L45-S7424

e quis instalar no XP baixei o controlador no site da intel usei um drive 1,44 USB, detectou o HD formatou e na hora de copiar os arquivos ele da um erro pedindo o disquete com o "Storage matrix manager drive"

fiquei de maos atadas... algum tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ei pessoal é o seguinte...

Eu estou passando um notebook Satellite A205 S5812 da TOSHIBA do Vista pro XP. Mas o driver do HD não é reconhecido pelo XP (me falaram q por ser SATA). Então, procurando e com a ajuda do meu primo, achei a solução...

Através do Programa nLite, eu fiz um cd de instalação do Windows já com o driver do HD embutido...

Mas como fazer isso??

Simples...

Baixe o programa nLite (do Baixaki mesmo) e por ele faça o cd do Windows... (só q pra isso você tem q ter um cd do Windows da versão que você quer...)

E baixe tb o driver do HD aqui, e extraia ele pra um disquete, e depois copie os arquivos do disquete para uma pasta no seu PC...

achei um tutorial na net e disponibilizei ele no Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/88390027/Gerando_um_CD_de_instala__o_do_Windows_personalizado.doc.html

Outra utilidade desse programa, é que se você quiser adicionar outros programas e programas quaisquer, pode fazê-lo com muita facilidade.

Espero ter ajudado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigão tb sou minerim de Contagem-MG. Estou precisando de sua ajuda cara... Estou com um note desse ai A205-S5812, e não consigo instalar o Xp nele, pelo mesmo motivo do seu, ele não reconhece o hd por falta do raid no cd do Xp. So que estou tentando entrar nesse link que você postou e não consigo nada. Teria como você me ajudar? Onde posso baixar esse driver do hd? ou será que não consegue me mandar no [email protected] , Ficarei muito grato pela ajuda. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom Dia, estava com o mesmo problema com um notebook de um cliente,

segui o procedimento do link acima. no começo deu certo, mais no final da instalação tava dela azul, descobri que ela um bug do programinha dos driver. então tive que procura o mais recente.

bom qualquer duvida para instalar o sistema nesse not, entre em contato será um prazer ajudalos.

[email protected]

ou me liga qualquer hora.

abraços

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia preciso dos drives do meu notebook toshiba satellite u305 s7448, esta faltando....adaptadores de video standard vga graphics adapter, controlador de video, controlador ethernet, e rede sem fio e demais dispositivos basicos, meu notebook (processador intel® dual cpu T2310, 1.46 ghz 1.47 ghz, memoria 2038 mb, sistema operacional de 32 bits.... não sei se isso ajuda vocês... a me ajudarem aqui e o windows vista ultimate, aguardo retorno obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, nao tenho nenhuma informacao mas gostaria de ajuda, porque tenho um Toshiba equium A200 PSAF5E E TENHO o mesmo problema para instalar o wireless, ele pede o mesmo drive dos toshibas satellite, mas nao da certo ja tentei com diversos, estou precisando de ajuda quem puder me ajudar mande-me informações pode ate mesmo mandar pro meu email... [email protected]

Nome do arquivo wireless: RTL8187B_WLAN_Adapter

Agradeco a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...