Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Uma Duvida


omega22

Posts recomendados

Olá pessoal,boa tarde.Gostaria de quem pudesse me tirasse essa duvida.È o seguinte eu tenho um monitor crt sony trinitron de 17pol.Estava antes ligado com uma placa MSI 865G Neo onboard ,em que a taxa de atualização era de 85hz em 800x600.Mas essa placa deu defeito no que eu troquei por uma outra MSI toda offboard e coloquei uma placa de video ATI da powecolor 9600 pro.A duvida é a seguinte pela placa esta configurada 800x600 a 85hz ,32 bits,só que no monitor quando vou ver esta 60hz,coloquei pela propriedades de video,avancadas em 85hz,esta como monitor padrão pois os drives da sony não aceita o xp,somente aceitava o Windows 98.Agora pergunto ele pode ir até 200hz.Ele esta marcado que pode aguentar resolução até 1600x1200,pois fui aumentando e ele se comportou bem,agora não muda o 60hz do monitor,só consigo mudar pele configuração da placa de video.Pela placa esta 85hz,pelo monitor 60hz,qual devo acreditar.Agradeço a quem puder me tirar essa duvida.Abraços e bom natal para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...