Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pleomax Nautilus PSP 1500-Não presta!!!!


danilocd

Posts recomendados

Fala galera...

Semana passada, recomendei pra um camarada esse modelo da Pleomax, que havia acabado de adquirir em outro tópico...

Como o tópico foi fechado, tô postando aqui minhas impressões sobre o produto e aproveitando para "desrecomendar" a parada...

Neste fim de semana, fui testar mais a fundo as caixas, e notei que em 1/4 do volume, ela apresentava um ruído horroroso de fundo, "rajando"...

Levei ontem no Kalunga pra trocar; e segundo o cara que me atendeu, não é defeito; ela "raja" mesmo se aumenta o volume, podia levar outra que ia dar na mesma...

Resumindo, é uma caixinha barata, bonitinha; mas bem sem vergonha...

Assim, paguei R$ 100,00 a mais e troquei pelo conjunto da Bomber, que segundo o cara; não "rajava"...

E realmente, ontem testei essa da bomber bastante; e dá de 10 a 0 na Pleomax...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Neste fim de semana, fui testar mais a fundo as caixas, e notei que em 2/4 do volume, ela apresentava um ruído horroroso de fundo, "rajando"...

O que acontece, é que, geralmente a maioria das caixas apresentam um nível de distorção em determinado volume, e essa característica deve ser observada ao adquirir um produto... Esse nível em alguns conjuntos são mais altos, em outros são mais baixos...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Valeu pela explicação...

É que no caso deste conjunto da Samsung; mais ou menos em 1/4 do volume total já apresentava um nível de distorção era insuportável; bastante incômodo...

Acredito que se o ruído ocorresse com metade do volume, ok... Seria aceitável...

Porém com 1/4 do volume apresentar o ruído; e segundo o vendedor informou; este ruído ser normal; não recomendaria este produto para ninguém; pois com minhas caixinhas genéricas de camelô, conseguia um nível de volume superior...

É aquele negócio; o barato sai caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...