Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descubro compatibilidade de memórias.


m4rr3co

Posts recomendados

Hoje mesmo, com ajuda do programa Everest, descobri q o único cartucho de memória que tenho no meu pc é um 512mb/ddr/pc3200/200mhz...achei extremamente ridícula, clock baixa, ddr comum e tal...genérica²!

Mas vocês podem achar que fiquei bravo, que fiquei irritado...Nãaaoooo, fiquei não xD~...Não fiquei porque vou comprar uma nova, e é por isso que vim aqui. O problema é o seguinte, eu percebi q há várias formas de se encontrar uma memória. Há pc3200...ddr2...pc5400...e o c**** a quatro, então lá vem a pergunta!

Como eu descubro que minha placa mãe suporta tais tipos de memória?

Eu realmente quero comprar um cartucho de 1gb ddr2, mas n sei se meu pc aguenta, algém sab como vejo isso?

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente não, porém existe mobos flexiveis, que aceitam ambos os dipos, mas se você postar o modelo de sua placa mae fique mais fácil lhe responder, e em relaçao aos 200mhz, esta certo sim, pois DDR (dual data rate) envia dois dados por pulso de clock, por isso é nomeada de ddr400, ou pc3200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...